segunda-feira, 10 de março de 2014

"O Senhor é..."



          "O Senhor é o meu banqueiro, nada me faltará.
            Ele me faz repousar em minas de ouro;
            Ele me dá a combinação do seu cofre forte.
            Ele restaura o meu crédito,
            Ele me mostra como evitar os processos legais
            por amor do seu nome.
            Sim,
            ainda que eu ande pelas sombras da dívida
            não temerei mal algum,
            porque tu estás comigo;
            a tua prata e o teu ouro me resgatam.
            Preparas um caminho para mim,
            na presença dos meus cobradores;
            enches os meus barris com óleo;
            minhas medidas transbordam.
            Certamente a bondade e a misericórdia
            me seguirão todos os dias da minha vida
            e eu negociarei em nome de Jesus."
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário