quarta-feira, 12 de março de 2014

"Crianças que Deus Ajudou"

"Ismael"

"...o Senhor cuida de mim."
Salmo 40: 17



"Isaque"

"Devemos primeiro obedecer a Deus..."
Atos 5: 29



"José e Jacó"

"... que coisa boa
 quando os irmãos são amigos
 e unidos."
Salmo 133:1



"José"

"Ó Senhor Deus,
como eu te amo!"
Salmo 18: 1



"Moisés"

"...o Senhor cuida de mim."
Salmo 40: 17



"A Empregada de Naamã"

"...o Senhor Deus me ajuda."
Isaías 50: 7



"Davi"

"O amigo ama sempre..."
Provérbios 17: 17





"Samuel"

"... o Senhor me ouve quando eu chamo."
Salmo 4: 3



"Jesus"

"...Ele (Jesus) é o Filho de Deus."
João 1: 34





"A Filha de Jairo"

"Ele (Jesus),
 curou todos os que estavam doentes..."
Mateus 12: 15



"O Menino e o Lanche"

"Deem aos outros,
e Deus dará a vocês."
Lucas 6: 38



"Timóteo"

"...a Palavra do Senhor permanece para sempre."
I Pedro 1: 25





"Deus Cuida de Você"

"...o Senhor cuida de mim."
Salmo 40: 17




Nenhum comentário:

Postar um comentário