quarta-feira, 12 de março de 2014

"Pessoas Especiais para Deus"

"Maria - mãe de Jesus"

 "Dar-te-ei graças para sempre."
Salmo 50: 23



"Pedro - o seguidor dedicado"

"Felizes são os que não viram,
mas assim mesmo creram."
João 20: 29



"Abraão - pai de todas as gerações"

"... porque Abraão obedeceu a minha palavra..."
Gênesis 26: 5



"Noé - um homem obediente"

"... sejam bons
e atenciosos uns para com os outros."
Efésios 4: 32 




"José do Egito - um jovem sonhador"

"O Senhor é meu pastor,
nada me faltará."
Salmo 23: 1



"Jó - honesto, sincero e fiel"

"E o Deus de amor e de paz estará com vocês."
II Coríntios 13: 11



"Paulo - o grande pregador"

"Jesus é o Filho de Deus."
Atos 9: 20



"Estevão - o herói corajoso"

"Não fiquem com medo pois estou com vocês."
Isaías 41: 10



"Lázaro - curado por Deus"

"...disse Jesus:
Eu sou a ressurreição e a vida..."
João 11: 25



"Moisés - amigo de Deus"

"Eu sempre darei graças ao Senhor."
Salmo 34: 1



"Ester - a rainha bela e corajosa"

"Portanto,
animem e ajudem uns aos outros."
I Tessalonicenses 5: 11




"Lídia - um grande coração"

"Não deixem de receber bem
aqueles que vem à casa de vocês."
Hebreus 13: 2




"Você - muito especial para Deus"

"Graças a Deus porque me formaste."
Salmo 139: 14





Nenhum comentário:

Postar um comentário