sexta-feira, 21 de março de 2014

"Senhor,..."

                                                                                                                                     
          "Senhor,
            ajuda-nos a reconhecer os nossos pecados
            e a sentir que,
            sem ti,
            nada podemos fazer.
            Obrigado,
            que Tu não ages conosco conforme nossos erros,
            mas nos perdoas e nos dá novas chances.
            Senhor,
            obrigado pelo perdão.
            Ajuda-me a ver,
            quantos resultados ruins o pecado deixa em nós.
            Ajuda-me a agir obedecendo a ti.
            Jesus,
            ajuda-me a saber usar Teu nome com amor e respeito
            quando falo contigo ou quando estou com meus amigos.
            Senhor,
            obrigado pela proteção que Tu nos dá no trânsito,
            também quando ando a pé.
            Ajuda-me a tomar cuidado ao atravessar a rua
            ou quando ando de carro.
            Senhor,
            obrigado que Tu és o vencedor.
            Ajuda-me a aprender cada vez mais a Tua Palavra
            para que a tentação seja vencida em mim.
            Senhor,
            ajuda-me para que eu tenha cada vez mais vontade
            de ler e estudar a Tua Palavra,
            pois eu sei que só ela é a arma para derrotar
            a tentação da mentira.
            Querido Deus,
            eu te agradeço que Tu não me deixas sozinho.
            Obrigado pela Tua Palavra que me ensina
            a melhor maneira de viver.
            Senhor Jesus,
            obrigado pela nossa nação,
            obrigado que Tu também amas nosso povo.
            Que as pessoas possam ter a chance
            de Te conhecer e Te seguir.
            Obrigado,
            Senhor Jesus,
            pelo meu lar,
            minha casa,
            família,
            pelas minhas coisas.
            Ajuda-me,
            Senhor,
            para que eu sempre
            procure agir com honestidade e verdade.
            Obrigado,
            que Tu me recompensas com a Tua bondade.
            Obrigado,
            Senhor Jesus,
            que para Ti nada é impossível.
            Ajuda-me,
            a lembrar disso sempre que tenho
            que responder a alguém.
            Senhor,
            obrigado que Tu sempre estará comigo,
            não preciso duvidar disso.
            Senhor Deus,
            Tu que és tão poderoso,
            ajuda-me a saber
            o que é um bom desejo
            e a evitar o que não é bom para mim.
            Senhor,
            obrigado que Tu ressuscitastes dos mortos.
            Se não fosse verdade,
            não precisaria Te seguir,
            mas é verdade e eu agradeço por isso.
            Em nome de Jesus.
            Amém!"
                    A receita é sempre a mesma: ORAÇÃO, porque, em última análise, só Deus transforma a realidade. Mas, também muito suor e lágrimas, porque coisas significativas nunca são fáceis.

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário