sexta-feira, 21 de março de 2014

"Siga o Mestre"

                           
                                                        
          Peça as crianças que imitem seus gestos, enquanto você recita o texto abaixo que é baseado em Salmo 139.
          -Deus está comigo em todo o lugar.
                quando estou brincando;
                quando estou descansando;
                quando estou pensando em falar;
                quando estou falando;
                quando estou andando.
           Ele conhece cada um dos meus passos.
           Ele está à minha frente, nas minhas costas, desse lado, do outro lado.
           Mesmo se eu me esconder num lugar bem alto ou até num lugar bem fundo.
           Deus sempre sabe o que eu estou pensando, fazendo, sentindo ou falando.

          Todos devem repetir:
          "Senhor, ajuda-me a agradar-te com a minha vida."

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário