terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

* "Eu te louvo, Senhor!!!"


por minha inteligência;
por meus olhos que podem ver as coisas lindas que nhor fez;
pelo paladar que tenho para saborear os alimento;
pelos meus ouvidos que podem perceber os sons da vozes da pessoas,
dos animais,
o canto dos pássaros,
do vento nas árvores,
o barulho do trovão;
pelo perfume que posso sentir das flores,
dos frutos,
da terra molhada;
pelas minhas mãos que trabalham,
escrevem,
batem palmas, fazem carinho;
pelos meus pés que me levam a todo lugar:
para a escola,
a igreja,
para brincar, correr, pular;
por minha boca que pode falar com as pessoas, cantar músicas alegres 
e dizer o quanto amo o Senhor;
pela maneira como me fez
e por tudo que me dá.
no nome de Jesus.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário