terça-feira, 15 de setembro de 2015

* Tabita - Personagem da Bíblia

PDB-post-TABITA-S2

SEMPRE É TEMPO DE AJUDAR QUEM AMAMOS

         Para refletir: 
        Tabita ficou doente e sua enfermidade a levou à morte. Amigos choraram muito porque a amavam, porém quando souberam que Pedro, o discípulo de Cristo estava por perto, o chamaram na esperança de que Tabita pudesse ser ressuscitada, pois a ressurreição sempre foi uma marca de Cristo na vida de seus discípulos. Quando amamos, ajudamos quem precisa mesmo diante da morte eminente.

Tabita - Personagens da Bíblia

Sempre é tempo de Milagre

          Para refletir: 
          Cristo capacitou todos seus discípulos em todos os tempos a realizarem seus milagres. A ressurreição de Tabita foi um dos grandes milagres que Pedro fez ao longo de seu ministério. A pergunta é, porque não realizamos os mesmos milagres da época de Pedro, se o Espírito Santo é o mesmo, se as promessas na Palavra são as mesmas, se Cristo nunca mudou? Cabe refletir e buscar unção, intimidade e ousadia para realizar as obras que Cristo outorgou a quem é seu discípulo.

Personagens da Bíblia - Tabita

Sempre é tempo de crer em Jesus

          Para refletir: 
          A vida de Tabita sempre foi ajudar seu próximo com o intuito de levar pessoas a crer em Jesus. Mesmo diante de sua morte, sua vida continuava falando, mas após sua ressurreição muitos de sua cidade puderam ouvir que o Deus que ela cria era também Deus de milagres e salvação. Inúmeras pessoas aceitaram o Senhor Jesus como único salvador de suas vidas através da vida de Tabita. Tudo na vida se resume a um único propósito, este propósito tem nome, e seu nome é Jesus. Este é o tempo, tempo de aceitá-lo e nunca mais viver longe d'Ele.
de http://www.ajornada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário