sábado, 13 de fevereiro de 2016

* Jeremias 31: 3

Resultado de imagem para jeremias 31: 3
          Se você estivesse orando Jeremias 31.3 para si mesmo, diria algo assim:
 “Deus, 
a Sua Palavra diz 
que o Senhor me amou com amor eterno 
e que me atraiu com bondade.
 Eu lhe agradeço por me amar tanto
 e por continuar a me atrair para o Senhor com tanta bondade. 
Ajuda-me, 
Senhor, 
a ser consciente do Seu amor por mim”.
           Se você estivesse orando esta mesma Escritura para um amigo(a) que estivesse tendo dificuldade para crer que Deus realmente a amava, você diria algo do tipo: “Deus, a Sua Palavra diz que o Senhor sabe que esse meu amigo(a) não tem se sentido muito seguro do Seu amor ultimamente, então eu lhe peço para inundar as emoções dele com a verdade desta promessa”.
          As promessas de Deus são para você; são para todos os que Nele creem – e Ele ama quando conhecemos a Sua Palavra e a oramos para Ele. — Ore mais a palavra de Deus!
— Joyce Meyer


Nenhum comentário:

Postar um comentário