segunda-feira, 27 de março de 2017

* "O poder da mãe que ora" - 04


#04de30
  Que o filho sinta-se amado e aceito 


"Senhor, 

Eu peço para que (nome do filho/filha) se sinta amado (a) e aceito (a).
 Penetra no coração dele (a) com teu amor agora
 e ajuda-o (a) a entender plenamente como ele (a) é completo (a) e importante. 
A tua Palavra diz que o Senhor nos amou tanto 
que enviou teu Filho para morrer por nós 
(João 3:16). 
Livra-o (a) das mentiras do inimigo 
que possam ter sido inculcadas em sua mente 
para fazer com que duvide desta verdade. 
Jesus disse:
 "Como o Pai me amou, 
também eu vos amei; 
permanecei no meu amor" 
(João 15:9). 
Senhor, 
ajuda (nome do filho/filha) a permanecer no teu amor. 
Que ele (a) possa dizer como Davi:
 "Faze-me ouvir pela manhã da tua graça, 
pois em ti confio" 
(Salmos 143:8).
 Manifesta teu amor por este filho (a) de maneira real hoje, 
e ajuda-o (a) a aceitá-lo. 
Peço também que tu me ajudes a amar este filho (a) de modo incondicional,
 como tu amas,
 e me capacites a demonstrá-lo de modo que ele (a) perceba.
 Revela-me como eu posso demonstrar 
e exemplificar teu amor por ele (a) 
para que possa ser claramente compreendido. 
Peço que todos os membros da minha família, 
e as outras pessoas, 
o (a) amem e aceitem também. 
Que a cada dia cresça nele (a) a confiança de ser amado (a) e aceito (a). 
Aumenta nele (a) a capacidade de transmitir amor a outras pessoas com facilidade". 
Capacita-o (a) a demonstrar amor de modo adequado. 
Que ele (a) venha a compreender plenamente a profundidade do teu amor
 e o receba dentro da alma.
 Faça com que ele (a) seja um vaso 
por meio do qual teu amor flua para os demais.
 Eu oro em nome de Jesus."

de https://www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


Nenhum comentário:

Postar um comentário