sexta-feira, 21 de abril de 2017

* #Fé #NascerDeDeus

A imagem pode conter: 1 pessoa

          A fé é o único caminho para se chegar a Deus e a única maneira de se conquistar algum favor d'Ele. É tão simples quando parece, mas as pessoas complicam muito e justamente nesse primeiro passo, elas parecem acreditar que precisam ser de um certo jeito; que nunca deveriam ter feito algo ou que deveriam ter feito algo no passado e agora já estão condensadas a nunca nascer de Deus.
          Uma coisa é certa: você não tem que ser perfeita para nascer de Deus. Ninguém é perfeito e Deus não é injusto para exigir de nós algo que não podemos dar. Porém, você tem que deixar de fazer aquilo que é errado diante de Deus. Há fraquezas, dúvidas e maus pensamentos que você ainda possui e que são extremamente destrutivos para sua fé. Talvez um simples mau pensamento sobre si mesma seja o que lhe impede de encontrar a Deus. Porque com os maus pensamentos, a fé não pode funcionar, e se sua fé não funciona, você não consegue chegar a Ele.
          Então, pare de questionar Deus ou as coisas de Deus. Pare de complicar os assuntos e deixar sua fé de lado. Ter fé é acreditar em algo que você não pode ver... Isso é tudo! Se você acreditar, irá nascer de Deus. 


Fonte: Melhor que comprar sapatos




Nenhum comentário:

Postar um comentário