terça-feira, 11 de abril de 2017

* "Uma Oração pela Mãe que está Esgotada..."


          "Querido Pai que está nos céus,
           Venho diante de ti exausta por esse longo dia. Ser mãe pode ser muito difícil. Eu frequentemente me sinto desamparada e inadequada. Parte de mim quer reclamar, mas depois eu me lembro do quanto [teu Filho foi] massacrado e fico mais tranquila. Eu me lembro de que [ele é] o Homem de Dores e que entende o quão difícil a vida pode ser. Eu também me lembro que tu secas todas as minhas lágrimas e se importa com meus problemas, provações e temores.
           O livro de Hebreus manda que eu me achegue a ti com confiança e encontre a graça e a misericórdia de que preciso. Então eu venho a ti agora para depositar esses fardos a teus pés. Sinto-me tão sobrecarregada pelos detalhes da vida. Parece que eu nunca vou para frente. Eu acabo de limpar uma bagunça e outra aparece em algum lugar. Há dias em que me pergunto se eu realmente fui feita para ser mãe... mas me arrependo pois recebi de Ti o presente de ser mãe.
           Eu sei que falhei em te glorificar hoje. Eu falhei em te amar como tu me amas. Eu falhei em estender a graça que tu me deste. Perdoe-me por não encontrar minha completa satisfação em ti e por buscá-la em outros lugares. Cada uma dessas falhas me lembra do quanto eu preciso de um Salvador. O dia de hoje me lembra de que eu preciso de Jesus mais do que eu precisava ontem e que amanhã precisarei dele ainda mais.
           Sou muito grata tu seres tão generoso. Nunca estás cansado ou exausto. Mesmo enquanto durmo, tu continuas trabalhando. Nada acontece fora de teu conhecimento e vontade. Nunca és forçado além do que tu podes aguentar, e o poço de tua graça nunca seca.
           Por causa do que Jesus fez por mim, eu peço que tu cries em mim um coração puro. Restaura em mim um espírito revigorado. Dê-me a força do evangelho para conseguir passar pelo dia. Abra meus olhos para que eu veja tua mão trabalhando na desordem da minha vida. Seja minha constante em minhas emoções oscilantes. Mantenha o evangelho sempre diante de mim e torna-o uma realidade em minha vida diária como mãe.
           Oro para que amanhã você esteja em mim. Ajuda-me a encontrar alegria em ti e não em minhas circunstâncias. Que eu possa lembrar que mesmo quando parece que não, tu sempre estás comigo, tu nunca me deixarás ou me abandonarás. Hoje dormirei em paz sabendo que mesmo quando eu perder minhas forças, tu nunca sairás de perto de mim. Eu abrirei meus olhos de manhã para encontrar misericórdia, nova e fresquinha, pronta para pegar.
           É por causa de Jesus e no nome de Jesus que eu oro, amém."

Website: MinisterioFiel.com.br. Original: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário