quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Esta foi a sua vida"

Esta foi a sua vida 01
Esta foi a sua vida 02
Lucas 12:19 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Esta foi a sua vida 03
Lucas 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?Hebreus 9:27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo
Esta foi a sua vida 04
Isaías 64:6 Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
Esta foi a sua vida 05
João 5:28-29 Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
Esta foi a sua vida 06
Esta foi a sua vida 07
Esta foi a sua vida 08
Romanos 3:10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Esta foi a sua vida 09
Apocalipse 20:12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Esta foi a sua vida 10
Esta foi a sua vida 11
Marcos 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
Esta foi a sua vida 12
Mateus 12:36 Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Mateus 5:28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
Esta foi a sua vida 13
Mateus 10:26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
Esta foi a sua vida 14
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Romanos 10:9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Esta foi a sua vida 15
João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Esta foi a sua vida 16
Esta foi a sua vida 17
Mateus 25:41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Esta foi a sua vida 18
Apocalipse 20:15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Esta foi a sua vida 19
2 Pedro 3:9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Esta foi a sua vida 20
João 3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Isaías 1:18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Esta foi a sua vida 21
Filipenses 1:21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Esta foi a sua vida 22
Salmos 116:15 Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 1 Coríntios 2:9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Esta foi a sua vida 23

de https://apdsji.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário