quinta-feira, 30 de junho de 2022

"FÉ INABALÁVEL"

 


21 Dias de Oração e Encorajamento* 🙏🏼🔥 Leitura Bíblica:
"Os que confiam no SENHOR serão como os montes de Sião,
que não se abalam,
mas permanece para sempre."
Salmo 125.1
⚜ CONFIANÇA: Uma das atitudes que mais me impressiona a respeito da Mulher de Provérbios 31 é a confiança e fé inabalável em Deus a ponto de “sorrir para o futuro” ( Provérbios 31.25). Mesmo sem saber como seria o seu amanhã, mesmo sem saber o que estava por vir, ela com o coração cheio de fé e ousadia olhava para o futuro com uma expectativa positiva. Amo a tradução ARA de Provérbios 31.25, que nos dá um vislumbre melhor da fé inabalável da Mulher de Provérbios: “Quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações”. ⚜️ FÉ INABALÁVEL EM DEUS! De onde vinha essa confiança e fé inabalável? Dela mesmo? Das suas habilidades? Dos seus méritos? Não! A Bíblia diz que ela era _Vestida de Força: "A força e a dignidade são os seus vestidos, sorri diante do futuro". (Provérbios 31.25) Só consegue “sorrir para o futuro” a mulher que é vestida de força e tem uma confiança inabalável no Senhor. Não nela mesma, mas no Senhor. Algumas mulheres fracassam porque acreditam que são inabaláveis, que podem tudo pela força do próprio braço, da própria sabedoria, do dinheiro. Pensam que são invencíveis, invulneráveis. Recordo-me de uma entrevista que assisti no 11 de Setembro, na queda das torres gêmeas, quando um americano em lágrimas confessou dizendo que não sabia que eles eram tão vulneráveis. Eles eram tão confiantes em si mesmos que o ataque terrorista os surpreendeu. Infelizmente, algumas pessoas só sentem a sua vulnerabilidade depois da queda. ⚜️OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÂO COMO MONTE DE SIÃO! Você precisa depositar a sua confiança com esperança. “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre”. Salmo 125 ✔️Ainda que a vida desmorone aos nossos pés, a nossa confiança em Deus não pode ser abalada. Deus quer nos ensinar sobre a fé que não desmorona quando tudo mais desmorona. ✔️Deus quer nos ensinar a continuar confiando Nele quando todas as probabilidades apontarem que o nosso país é terrivelmente atingido pelo COVID 19. ✔️Deus quer nos ensinar confiar Nele quando tudo aponta para uma grande recessão financeira. ✔️Deus, quer fortalecer a sua fé para que você continue crendo quando todos à sua volta lhe disser para desistir do seu esposo, dos seus filhos, da sua família, dos seus sonhos, do seu chamado. ✔️Ainda que o mundo esteja desabando e ruindo à sua volta, confie nas promessas que o Senhor lhe fez e, com fé, declare: "Senhor eu confio em ti. Senhor, eu Confio em ti, ainda que o mundo caia ao meu redor, Senhor, eu confio em ti."

Querido Deus. Nos ajude a confiar em ti no dia hoje. Oro para que os nossos olhos e a nossa confiança esteja posta em Ti neste momento tão difícil que estamos enfrentando. A tua Palavra diz que 'Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanece para sempre.' Esta é a nossa esperança. Ainda Deus que tudo se mova ao nosso redor, a nossa fé continuará inabalável em Ti. Ainda que tudo se desmorone ao meus pés, precisamos continuar confiando em Ti. Oro para que o Senhor nos encha de uma fé inabalável. Oro para que o Senhor nos ensine sobre uma fé que não desmorona quando tudo mais desmoronar. Pai querido, fortaleça a minha fé e esperança para continuar crendo que o Senhor está no controle de tudo, para continuar crendo no seu cuidado e para nos achegarmos mais perto de Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
VERDADE PARA HOJE


"Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!"

Isaías 12:2 | ARC


"Confia no Senhor de todo o teu coração e não se apoie no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos,e ele endireitará as tuas veredas."

Provérbios 3:5-6 | ARC


"No dia em que eu temer, hei de confiar em ti."

Salmos 56:3 | ARC

Por Adriana de Paula *MEL - Mulheres Que Edificam Lares.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário