Né!!!"
quarta-feira, 3 de maio de 2017
* "Só Jesus!!!"
Ilustrei a parte onde Jesus fica irado ao ver que as pessoas fazem da casa de seu Pai um lugar de comércio, porém, eu sei que ele fez um chicote, ao invés de usar o poder do tocha humana do quarteto fantástico (tem que explicar senão já falam de heresia aqui), foi um lance de última hora na live... Mas que ele ficou brabo isso ele ficou.
* "Só Deus!!!"
Ele sonda os corações, conhece as intenções
E esquadrinha os pensamentos...
Não somos como Deus, que consegue ver o interior de cada um, mas Ele nos deixou o mandamento de amarmos o nosso próximo como a nós mesmos, não importa quem seja, não importa se é uma pessoa bem vestida ou uma pessoa com roupas simples, cada um que está ao nosso redor é nosso próximo. Quando Jesus voltar, não é o exterior que Ele olhará. Ele virá buscar aqueles que fizeram a vontade do Pai, que foram puros de coração e refletiram sua imagem aqui na terra.
Thayse Souza Mauricio
Thayse Souza Mauricio
* "Amor de Deus!!!"
Provavelmente um dia alguém achará o limite do lençol freático de água do Sul do Texas. Um submarino robótico, ou até mesmo um mergulhador; descerá pela água até que bata no chão firme. “Nós descobrimos as profundidades”, jornais anunciarão. Alguém dirá o mesmo do amor de Deus? Não. Quando o assunto é água, nós acharemos o limite. Mas quando é o amor dele, nós nunca o iremos.
Max Lucado
Max Lucado
* O que Jesus quis dizer em 1 Pedro 3:10
A carta de Pedro teria sido escrita pelo apóstolo quando já estava em Roma, antes de ser martirizado. Ele escreve principalmente aos pagãos que se converteram aos cristianismo. A sua carta tem como objetivo apoiar a fé dos cristãos em meio às provações as quais são expostos.
A passagem que você menciona vem logo em seguida das admoestações feitas ao casal. Pedro passa então a exortar para que haja no seio da comunidade uma vida fraterna, entre irmãos. Por isso diz (1 Pedro 3,8-10):
8. Sede todos unânimes, compassivos, cheios de amor fraterno, misericordiosos e humildes de espírito.
9. Não pagueis mal por mal, nem injúria por injúria; ao contrário, bendizei, porque para isto fostes chamados, isto é, para serdes herdeiros da benção.
10. Com efeito, aquele que ama a vida e deseja ver dias felizes, guarde sua língua do mal e seus lábios de proferir mentiras.
As indicações da carta aludem a práticas que proporcionam a fraternidade, a vida em comum em harmonia. Uma dessas práticas consiste no uso adequado das palavras: não falar mentiras! É a atitude contrária da bênção. Quem bendiz (versículo 9) está longe da mentira, das palavras que ofendem o próximo.
O cristão é chamado a romper a lógica da violência, como pedia a intercessão de Francisco de Assis:
"aonde há ódio,
que eu leve o amor"
Assinar:
Postagens (Atom)