O cristão não está mendigando nada, ele foi convidado a pedir, buscar e bater.
Deus está esperando por você.
O melhor lugar para olhar é para Ele.
@mulheres de alma curada
O cristão não está mendigando nada, ele foi convidado a pedir, buscar e bater.
Deus está esperando por você.
O melhor lugar para olhar é para Ele.
@mulheres de alma curada
Não podemos andar sobre as águas se não sairmos do barco.
Deus está sempre nos chamando para fora da zona de conforto, lá está o sobrenatural.
@mulheresdealmacurada
Dentro de cada criança há um tanque emocional esperando para ser cheio de amor.
Se ela se senta amada, desenvolver-se-à normalmente; porém, se seu tanque de amor estiver vazio, ela apresentará muitas dificuldades.
Diversos dos problemas de comportamento de uma criança provém do fato de seu tanque de amor estar vazio.
Dr. Ross Campbell
Já experimentou colher uma fruta de uma árvore antes do tempo? Ela pode até parecer bonita por fora mas estará verde e sem sabor por dentro.
O mesmo acontece em deixar muito tempo um fruto sem colher, ele vai apodrecer e desperdiçar o propósito de alimentar e nutrir o homem.Toda vez que nos levantarmos para sair da zona de conforto, o diabo se levantará também.
Ele não quer que desfrutemos das bençãos que o Pai tem para nós.
O diabo é como um cachorro na corrente, que late, ele, o diabo está solto, mas não tem nenhum poder sobre nós.
@mulheresdealmacurada
Palavras Lançadas
Precisamos trazer à luz do Espírito Santo nossas feridas emocionais. A cura não pode ser experimentada totalmente até que identifiquemos a ferida.. Enquanto mantivermos essas feridas escondidas, elas continuarão a corroer nossas almas.
Sabemos que as famílias são uma parte importante do plano do Pai Celestial para nós mesmos; mesmo assim, todos nós experimentamos conflitos eventuais em nossas famílias. Até mesmo as Escrituras estão repletas de conflitos e famílias disfuncionais: Caim e Abel, Esaú e Jacó, José e seus irmãos, Raquel e Jacó e muitos outros.
Desentendimentos nas relações familiares podem surgir de expectativas não atendidas, palavras duras ditas com raiva, mal-entendidos, promessas quebradas ou até mesmo falta de empatia. E nesses momentos pode ser difícil saber como resolver o conflito e perdoar uns aos outros, principalmente porque fomos feridos por aqueles que mais amamos. Guardar essas dores pode trazer consequências para nossa saúde física, mental e espiritual, tais como ansiedade, padrões de pensamento negativo, depressão, etc.
Por que eles nos feriram? Talvez eles não tenham sido curados de suas próprias feridas, talvez tenham feito escolhas erradas e quem sabe eles nem tenham percebido que estavam ferindo seus filhos, afinal, até mesmo pais com as melhores das intenções podem acidentalmente machucar seus filhos de alguma forma. Talvez hábitos tóxicos que eles tenham adquirido ou maus exemplos parentais que testemunharam.
Quebre em nome de Jesus esse ciclo de feridas, permita-se ser curada, porque quando uma mulher é curada sua geração é curada também, não repita os mesmos ciclos com seus filhos, não passe sua ferida adiante, não sangre em cima de quem não tem nada haver com a sua dor.
Mas a boa notícia é que o perdão verdadeiro é possível por meio de Jesus Cristo. Se existe alguém que entende o que é preciso para perdoar até a afronta mais dolorosa é o Salvador, que perdoou àqueles que o pregaram na cruz. E quando entendemos as recomendações para sermos misericordiosos, longânimes e abundantes em bondade e em verdade, e ponderamos sobre a promessa do Senhor de que sempre podemos ser perdoados se continuarmos a voltar para Ele e buscar o arrependimento, sempre seremos capazes de encontrar em nosso coração a capacidade de perdoar os outros.
O perdão requer tempo e paciência, mas com o tempo pode se tornar realidade por meio da graça e misericórdia do Salvador. Decida amar como se nunca tivesse sido ferido, e a tua recompensa virá. O perdão é capaz de curar, a falta dele é capaz de adoecer.
É fundamental também aprender a se amar. Quando se trata de perdoar os outros membros da família, às vezes nosso foco precisa mudar de perdoar os outros para amar a nós mesmos. Um dos grandes mandamentos que o Senhor deu é amar o próximo como a si mesmo. Porque, se você não se ama, pode ser difícil compartilhar o amor genuíno com os outros, como você vai poder amar os outros se você não ama a si mesma.
Reflexões:
1. Ore ao Espírito Santo para que Ele te ajude a obter discernimento e revelação sobre tuas feridas emocionais Escolha uma ferida e decida perdoar. Comece com algo pequeno e trabalhe em direção às dores mais profundas.
2. Revise uma ferida que você está lutando para que cicatrize e não está conseguindo. Reflita sobre o que você sentiu ao ser ferido e como isso impactou seus relacionamentos. Ore para a pessoa que te feriu e peça a Deus para te ajudar a perdoar.
3. Peça ao Senhor para que Ele te revele quem você é e deixe que Ele, e não a tua dor, reine sobre você.
4. Em qual área você sente mais dificuldade de ser transformada e curada.
5. O que essa ferida está impedido você de realizar ou conquistar?
Com carinho Hellen Feitosa ( Ministério Mulheres de Força)
Sem Jesus, estamos mortas. Sem Jesus estamos separadas de Deus. Precisamos da ressurreição de Jesus em nós para sermos justificadas diante do Senhor e vivermos com Ele depois da morte.
Jesus nos dá vida por toda a eternidade. Ele também nos dá mais vida nesta vida, pois ressuscita as áreas mortas de nossa existência terrena.
ACEITAR JESUS É SÓ O COMEÇO
Não é suficiente apenas aceitar Jesus; é preciso também se lembrar todos os dias de tudo que Ele fez por você.
O reconhecimento de Jesus como Filho de Deus e seu Salvador lhe proporciona salvação eterna.
Jesus a salvou para estar com Deus eternamente e servir aos propósitos d'Ele em tudo aquilo que faz. Cristo a salvou das consequências de viver longe do Senhor e de seus caminhos.
Cristo a purifica como a uma filha especial para que você faça coisas boas para Ele. O conhecimento e a percepção de que Ele ama você a tornarão mais desejosa de fazer o que agrada a Deus.
POR CAUSA DE JESUS EM VOCÊ - Dádivas que você recebeu por causa da obra de Jesus:
✔️Por causa de Jesus, você pode se livrar completamente da culpa - Quando, aceitamos Jesus, somos purificadas de nosso passado. Todos os erros ou transgressões das regras, dos caminhos e das leis de Deus são perdoados.
“Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8.1).
Ao aceitar Jesus, Ele retira a condenação de todos os pecados e erros de seu passado, libertando-a de toda a culpa
✔️Por causa de Jesus, o Espírito Santo de Deus habita em você. Ao aceitar Jesus, o Espírito Santo passa a habitar em você.
✔️ Por causa de Jesus, a vida eterna ao lado d'Ele está garantida - Ao aceitá-lo, você também recebe a vida ressurreta d'Ele. Você tem acesso ao poder de ressurreição sempre que enfrentar a morte no dia a dia. Ele é o único que pode lhe conceder vida antes e depois da morte.
✔️ Por causa de Jesus, sua herança é a mesma que Ele recebe - Quando aceita Jesus, você se torna filha de Deus.
✔️ Por causa de Jesus, você pode ver o reino de Deus - Assim que o Espírito Santo habita em nós, adquirimos a capacidade de ter o discernimento divino.
✔️ Por causa de Jesus, você pode ir além de suas limitações - Jesus a capacita a fazer aquilo que não conseguiria realizar sem ele. Deus a capacita a se libertar das coisas que a impedem de ser tudo aquilo que Ele planejou.
✔️ Por causa de Jesus, você tem esperança de cura - Jesus é quem cura.
✔️ Por causa de Jesus, você pode desfrutar mais plenitude de vida - ter plenitude implica que Cristo nos dá mais do que precisamos.
✔️ Por causa de Jesus, você se torna uma nova pessoa. Quando você aceita Jesus, está destinada a se tornar mais semelhante a ele (Romanos 8.29).
COMO TER CERTEZA DE QUE ACEITEI JESUS?
Jesus nos dá a salvação porque temos fé n'Ele, não por causa das coisas boas que fazemos (Rom 9.31-32).
Aceitar Jesus não é algo que acontece por acaso, num dia feliz. Não é um acidente. Se você deseja aceitar Jesus, dê estes quatro passos simples:
Creia que Jesus é quem Ele afirmou ser. Diga: “ Jesus, creio que tu és o Filho de Deus, como disseste ser ”.
Declare que Jesus morreu na cruz e ressuscitou dos mortos. Diga: “ Jesus, creio que deste tua vida na cru vida z e que ressuscitaste dos mortos a fim de viver eternamente, para que eu pudesse ter vida eterna contigo ”.
Confesse e arrependa-se de pecados e erros.
Peça a Jesus que viva em você e que a encha com seu santo Espírito; agradeça a ele por ser agora uma filha de Deus.
Leitura: @ceresasilva
Resumo: Miriam Delfino
O conforto rouba a conquista e pode nos destruir quando nos acomodamos a ele!
A indisposição mata a criatividade, destrói o potencial neutraliza a produtividade e o crescimento pessoal.
É o desconforto da mudança que me leva ao próximo nível.
Qual área estou resistindo a mudar?
@mulheresdealmacurada