domingo, 16 de agosto de 2020
"Uma Oração sobre CONFIAR NOS OUTROS"
Quando meu cinismo é evidente.
Ando tão ansioso que não consigo mais confiar em ninguém. Hoje me
prometeram algo e pensei: “Até parece… Isso nunca vai acontecer!”.
Não quero ser uma pessoa cínica ou cética, senhor. Todo mundo é pecador – as pessoas não são perfeitas, eu não deveria esperar que o fossem. Mais cedo ou mais tarde cada parente, amigo, vizinho, colega de trabalho e outros vão me decepcionar. Espero ser compreendido e perdoado quando deixo de cumprir algo que prometi ou quando falhei e caí, e devo oferecer a mesma compreensão e o mesmo perdão aos outros. Minha falta de confiança prejudica meus relacionamentos
porque me mantenho distante emocionalmente. Quero ser alguém amoroso, e o senhor me diz que o amor “nunca perde a fé”. Então, quando os jovens agirem de acordo com sua idade, ajude-me a
entendê-los. Quando pessoas imperfeitas e finitas agirem de modo negativo, ajude-me a enxergá-las com os seus olhos e a perdoá-las. E quando for magoado repetidamente, dê-me força para superar “todas as circunstâncias”. Quero confiar de novo nos outros.
"O amor nunca desiste,
nunca perde a fé,
sempre tem esperança
e supera todas as circunstâncias."
I CORÍNTIOS, 13:7
David Veerman
David Veerman
"Santidade"
Muitos pensam que o evangelho da graça da permissão pra pecar e viver uma vida promíscua. Mais não é isso que a graça de Deus faz, não mesmo! Ao contrário, a graça de Deus transforma o coração de uma pessoa e produz a verdadeira santidade.
Quando falo de verdadeira santidade não falo de algo exterior, mas de algo profundo e íntimo, algo que começa no coração de uma pessoa. Tudo isso a partir do amor recebido de Jesus.
.
Quando as pessoas experimentam o amor incondicional de Jesus, elas se apaixonam por Ele e automaticamente o pecado perde seu brilho. Porque? Porque quando você é amado e está apaixonado, você deseja agradar e honrar Aquele que ti ama incondicionalmente.
.
. É nisto que consiste o amor: não em que tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como sacrifício para o perdão de nossos pecados.
1 João 4:10
.
Quem vem primeiro? Nosso amor a Deus ou o amor de Deus por nos?
O amor de Deus por nós!
Porém muitos acreditam que o Santidade é referente ao nosso amor por Ele. Santidade se resume ao amor Dele por você.
É o amor Dele por você que resulta em verdadeira transformação interior e isso que nos leva a viver uma vida em santidade!
É tudo sobre o amor Dele por você.
#graça #novaaliança #jesus #favor #cristianismo #santidade
Erik Gama
Assinar:
Postagens (Atom)