segunda-feira, 24 de março de 2014

"A Pesca Milagrosa"

Teatrinho:
 Lucas 5.1 a 11

O Convite



Este teatro pose ser feito com adultos também!

Criança 1: Olha pessoal, recebi um convite muito legal!Criança 2: Nossa! É um convite para uma festa?Todos: Eu quero ir também!Criança 1:  Calma pessoal! O convite é para toda nossa turma e está escrito bem assim: Para as   
                  crianças (falar o local que vocês estão).Criança 2: Então abre logo isso aí!Criança 3: Posso ler?Criança 1: Claro que pode!
Criança 3:  “Convido as crianças... para caminhar espalhando o amor de Deus pelo mundo,
                   sendo assim pescadores de homens. Amo todos vocês! Assinado: Jesus.”Criança 4: Uau! Eu quero ser pescador de homens. (joga uma rede sobre algumas crianças  que
                 estão assistindo e diz: Jesus te ama)Criança 1:  O que é isso?Criança 4: Ué! Agora sou pescador de homens!Criança 1:  Mas não é isso que é ser pescador de homens.Criança 5: Como assim não é...?Criança 3:  Então o que é ser pescador de homens?Criança 1: É falar do amor de Deus e de Jesus para as pessoas. Isso é pescar homens.Criança 5:  A bem, agora sim eu entendi!Criança 2:  Eu quero ser um pescador de homens!Todos: Eu também!!!
            (Entra a professora)
Tia ou Tio: Olá, turminha! Que euforia é essa?Todos: Oi, !Criança 1: É que recebemos um convite para sermos pescadores de homens e eu estava    
                 explicando para a turma o que é isso.Tia ou Tio: Vocês querem ser pescadores de homens?Todos: Queremos!!!Tia ou Tio: Que bom! Hoje nós vamos ouvir a história que conta como Pedro e Tiago largaram tudo para seguir Jesus.

de
nastuasmaosjesus.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário