segunda-feira, 24 de março de 2014

"Este é o teu dia..."

"ESCUTA PAPAI"
 (adaptado de alvorada 3/71)



01 Rapaz (R)
01 Adolescente (A)
01 Criança (C)

Cada um decoram quatro frases

(R) (A) (C): “Obrigado, papai. Obrigado, nosso Pai do céu.”

(R): Pela mamãe que escolheste pra mim... obrigado...

(A): Pelo meu lar, pedacinho do céu, que os dois construíram...

(C): Pelo beijo que dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...

(R): Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...

(A): Pelos pitos que me dás de vez em quando, ou de vez em sempre...

(C): Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa...

(R): Pelas tardes de sábados, domingos e feriados, que ficas em nossa companhia...

(A): Pelo honrado sobrenome que herdei, pelo que tenho parecido com você...

(C): Porque papai é bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso...
(R): Porque papai, em tudo, é um verdadeiro exemplo para família e amigos...

(A): Porque papai me ensinou o caminho do bem e do dever...

(C): Porque papai é um fiel servo de Jesus, a quem serve com amor e gratidão.

No final um dos três poderá dirigir uma oração em favor de seu pai e dos outros pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário