sábado, 2 de maio de 2015

* "Eu estarei sempre com vocês"

Resultado de imagem para Eu estarei sempre com vocês

"Eu estarei sempre com vocês, 
até o fim dos tempos."
Mateus 28:20 

Uma tempestade no mar da Galileia era equivalente a um lutador de sumô 
mergulhando de barriga numa piscina de criança.
 O vale ao norte funcionava como um túnel de vento,
 comprimindo e empurrando o vento com força na direção do lago. 
Ondas de três metros de altura eram muito comuns.
Do meio da tempestade, 
Jesus grita, 
resoluto: 
“Sou eu.”
Lá esta Ele, 
imponente, 
quando as Torres Gêmeas estão desabando. 
Enfrentando as ondas do mar da Galileia com ousadia.
 Na UTI de um hospital, 
no campo de batalha, 
na reunião da diretoria, 
na cela da penitenciária 
ou na maternidade
 - onde você estiver enfrentando uma tempestade, 
Jesus diz: 
“Sou Eu.”

(Max Lucado)


de
http://www.jesusnosama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário