sábado, 2 de maio de 2015

* "Jesus é meu herói"

"A menina doente"

"...nada pode nos separar 
do amor de Deus."
Romanos 8: 39





"O Amigo de Deus"

"...nada pode nos separar
do amor de Deus."
Romanos 8: 39





"E o mar se acalmou"

"...nada pode nos separar
do amor de Deus."
Romanos 8: 39





"Agora? Acabou o vinho!

"... nada pode nos separar 
do amor de Deus"
Romanos 8: 39





"Cadê os Peixes?"

"...O Senhor cuida de mim..."
Salmo 40: 17b





"Acho que vi um fantasma!"

"...O Senhor cuida de mim..."
Salmo 40: 17b





"Bartimeu"

"...O Senhor cuida de mim..."
Salmo 40: 17b





"A Moeda"

"...O Senhor cuida de mim..."
Salmo 40: 17b





"A sogra de Pedro"

"Porque a sua bondade dura para sempre."
Salmo 107: 1b





"A roupa de Jesus"

"Porque a sua bondade dura para sempre."
Salmo 107: 1b





"O Menino da cidade de Naim"

"Porque o sua bondade dura para sempre."
Salmo 107: 1b 





"Uma mulher encurvada"

"Porque a sua bondade dura para sempre."
Salmo 107: 1b





"Jesus e a Cruz"

"Porque a sua bondade dura para sempre."
Salmo 107: 1b






Atividades
















Nenhum comentário:

Postar um comentário