sábado, 2 de maio de 2015

"Minha Pátria para Cristo"

Texto Bíblico: 
Neemias 1.1-3

1 Esta é a história de Neemias, filho de Hacalias. No mês de quisleu, no ano vinte do reinado de Artaxerxes, rei da Pérsia, eu, que me chamo Neemias, estava em Susã, a capital do país.
2 Hanani, um dos meus irmãos, chegou de Judá com um grupo de outros judeus. Então eu pedi notícias da cidade de Jerusalém e dos judeus que haviam voltado do cativeiro na Babilônia.
3 Eles me contaram que aqueles que não tinham morrido e haviam voltado para a província de Judá estavam passando por grandes dificuldades. Contaram também que os estrangeiros que moravam ali por perto os desprezavam. Disseram, finalmente, que as muralhas de

Neemias 2.17
17 Mas aí eu lhes disse: —Vejam como é difícil a nossa situação! A cidade de Jerusalém está em ruínas, e os seus portões foram destruídos. Vamos construir de novo as muralhas da cidade e acabar com essa vergonha

Versículo visualizado:

Palavra do dia:

          Ser um líder de Deus não é apenas receber reconhecimento, ocupar uma posição ou ser chefe.   Essa incumbência envolve um necessário planejamento, trabalho árduo, coragem e perseverança. As expectativas positivas nunca podem podem ser um substituto para a realização de trabalhos difíceis. E para que possamos liderar as pessoas, é necessário que ouçamos a orientação que Deus tem para a nossa vida, para que quando as dificuldades nos atinjam, não tragam com ela o medo.
Precisamos reconhecer que não existem vitórias sem lutas, e , que necessitamos de esforço, treinamento e planejamento para quando surgirem os problemas. Só assim poderemos enfrentá-los com coragem bastante para concluir a obra que o Senhor nos comissionou.

Lembrancinhas:
Mapa do Brasil para o momento da Oração:


Resultado de imagem para caixinha de oração

Resultado de imagem para caixinha de oração

Resultado de imagem para caixinha de oraçãoResultado de imagem para caixinha de oração

Resultado de imagem para caixinha de oração

Resultado de imagem para caixinha de oração

de
http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário