quinta-feira, 20 de abril de 2017

* "Um alerta para nós pais!!"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

          A sociedade diz que a culpa de tantos jovens rebeldes e perdidos é das drogas, ou dos filmes, ou das amizades, e de outras más influências, não é mesmo? Até nós mesmas pensamos assim!
          Mas infelizmente, a pior influência que um filho pode ter, não está nas ruas, mas sim dentro de casa! Na verdade são os próprios pais, que acabam se tornando a pior influência para os seus filhos. É em casa que acontece as maiores decepções, é em casa que acontece o abandono, é em casa que acontece as agressões tanto físicas como emocionais, é em casa que se aprende a gritar, a se irar, e outras coisas mais. É claro que tem lares que não causam traumas em suas crianças, mas infelizmente a maioria dos lares têm pais que sem perceberem acabam lançando seus filhos nas drogas, ou nas más amizades, ou na prostituição, e em outros caminhos maus.
          Nós pais é que temos que fazer a diferença na vida dos nossos filhos. As nossas palavras, ou o nosso silêncio, a nossa presença, ou a nossa ausência, o nosso exemplo bom ou mal, é que vai influenciar a vida dos nossos filhos mais do que podemos imaginar!
          Sabemos amada, que não há lar perfeito, mas nós pais podemos, com a ajuda do Senhor, fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, para transformar a nossa casa em um lar edificado em Cristo, um lar onde todos os membros, inclusive nossos filhos mais desejam estar!
          Vamos fazer a diferença, para que outras famílias venham se espelhar em nós e nos nossos filhos. E principalmente que os nossos filhos venham se tornar jovens e adultos saudáveis, e não venham se entregar ao pecado, e as momentâneas falsas felicidades que o mundo oferece, como as drogas e a prostituição.
          Pois se eles conhecerem a verdadeira felicidade dentro do nosso lar, nunca buscarão fora a falsa felicidade. Pense nisso!!

Mulher Virtuosa de Deus
de https://www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


Nenhum comentário:

Postar um comentário