terça-feira, 9 de maio de 2017

"Deus continua sendo nosso Pai"



          Deus continua sendo nosso Pai, socorro bem presente nas horas de aflições. Amigo, soberano, não nos deixa em nenhum momento.
          Amo a canção da Gabriela Rocha onde ela expressa a Deus, o seu valor de Pai para nós: 

          "Pai, como é bom viver e ver em meio as lutas ainda sou seu filho
           Que não importa aonde eu passe e o que passe tu estas comigo
           Todos podem me deixar, desamparar, tu és o meu amigo
           Tendo tudo, muito, pouco, tua graça é o que eu preciso

          Pai, quantas vezes eu tentei sem te chamar e eu sofri sozinho,
          Mesmo assim o teu perdão me resgatou sentindo o seu carinho,
          Pois eu sei que nada sou sem tua presença, tudo é tão vazio
          Me abrace, guarde, cuide, para sempre quero ser seu filho

          Pai, me renova, me da forças, pois contigo quero prosseguir
          Seu Espírito movendo minha vida já posso sentir
          Como é bom ser seu amigo, filho e te chamar de Pai"


#Jesus #DeusPai
#JardimSecretoDoPai

de www.facebook.com/jardimsecretodopai


❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário