quinta-feira, 20 de março de 2014

"Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!"



          Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.
          Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava seu sono, sua família e sua casa.
          Esperei seu 'Bom dia', mas você se esqueceu...
          Bem você parecia com tanta pressa que eu perdoei.
          O sol apareceu, as floresta ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem se lembrou de que Eu havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, Você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, mas, você nem percebeu que Eu estava cooperando com você e mais, teria ajudado se você tivesse me dado a chance... Eu sei... Você corre tanto... Eu perdoei.
          Você leu bastante e ouviu muito mais, viu mais ainda e não teve tempo de ler  e ouvir.
          Eu quis aconselhar, mas você nem pensou nesta possibilidade.
          Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores, o mal seria menor e o bem seria maior em sua vida.
          A chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minha benção sobre a terra para que não falte pão e água.
          Findou o dia, você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar o meu amor por você. Certamente você vai me dizer um 'obrigado' e uma 'boa noite'. PSIU... ESTÁ OUVINDO! JÁ DORMIU! QUE PENA! Boa Noite, durma bem. Eu fico zelando por você.
                                                                                                          Jesus.
                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário