quinta-feira, 20 de março de 2014

"Mamãe"

                                                    

          Quando você achou que eu não estava olhando...
          ...eu vi você pendurar meu primeiro desenho
          na porta da geladeira,
          e imediatamente,
          quis fazer outro desenho.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu vi você alimentando um gato perdido,
          e eu aprendi que é muito bom tratar bem os animais.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu vi lágrimas em seus olhos                                                           
          e eu aprendi que,
          às vezes,
          coisas nos machucam,
          mas que é permitido chorar.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito,
          e eu aprendi que pequenas coisas
          podem ser muito especiais na vida das pessoas.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu vi você orando
          e eu soube que há um Deus
          com quem eu podia sempre conversar
          e aprendi a confiar neste Deus.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu senti o seu beijo de boa noite.
          Senti-me amado e protegido.
          Eu vi você fazendo comida
          e levando para uma amiga que estava doente.
          Eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar
          e cuidar dos outros.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu vi você cuidar da nossa casa
          e de todos que moram nela,
          e eu aprendi que temos que cuidar
          de tudo que nos foi dado.
          Eu aprendi,
          como uma das maiores lições de vida,
          que eu precisava aprender com você
          a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.
          Quando você achou que eu não estava olhando,
          eu olhei para você e quis dizer:
          "Obrigado por todas as coisas que eu vi
          quando você pensou que eu não estava olhando."
                                  Obrigado mamãe!!!    

                                          

                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário