quinta-feira, 20 de março de 2014

"Mas, sim, vinde diz o Senhor:..."


          "Mas,
           sim,
           vinde diz o Senhor:
           'Com coração aberto,
           e com uma mente receptiva
           para a minha Palavra;
           e a verdade da Palavra de Deus raiará no seu espírito.
           E reconhecereis que estais plenamente equipados,
           com tudo quanto necessitastes,
           para enfrentar o inimigo em combate dia após dia.
           E assim,
           serás vitorioso,
           não apenas de vez em quando,
           mas em cada dia da tua vida.
           Porque afugentarás o inimigo,
           e desfrutarás da vitória em cada luta.'

          Mas alguns diriam: 
           'Oh,
           soa bom demais para ser verdade.
           Já procurei antes andar na luz,
           naquilo que pensava ser a Palavra de Deus.
           E simplesmente não quer funcionar para mim.
           Não sei mesmo o que está errado.'
                                                            
          Sim,
          diz o Senhor:
          'Humilha-te diante de Mim e a Minha Palavra,
           e reconhece com toda a sinceridade:
           A Tua Palavra é a verdade,
           e eu ficarei firme na Tua Palavra;
           e eu proclamarei a Tua Palavra;
           e eu tomarei este nome,
           com toda a sua autoridade,
           e majestade e excelência e glória;
           a saber:
           o nome que está acima de todo o nome.
           Porque este nome é meu;
           e a partir deste dia,
           recusar-me-ei a ceder,
           recusar-me-ei a ser derrotado;
           mas permanecerei firme
           e desfrutarei de todas as bençãos que me pertencem.'

          Sim,
          diz o Senhor:
          'Aprendei tudo quanto vos pertence,
           estudai para saber,
           e o Espírito  do Senhor mostrar-vos-à
           o poder da Sua glória,
           a grandeza da Sua autoridade,
           a realidade da Sua presença.
           E ficareis firmes no Seu nome,
           e Ele será uma torre forte para ti.
           Para a proteção contra todas as tempestades da vida
           e contra os ataques do inimigo
           e contra tudo quanto o inimigo procurar fazer contra vós.
           Não precisais gritar com medo,
           nem gritar em desespero,
           embora isto seja às vezes por causa da falta de conhecimento.'

          Ele ouvirá,
          mas com toda a calma e paz,
          e com serenidade de coração e mente,
          Podeis dizer:
          'Descubro a verdade.
           Sim achei o caminho da vida e da verdade.
           Achei o caminho da majestade,
           da realeza e da bondade.
           Porque Jesus venceu,
           e seu nome,
           com toda a Sua majestade e glória,
           hoje é o mesmo.
           Exercerei os meus direitos
           e andarei na luz da Sua Palavra.'"

                                                            Kenneth E. Hagin
                                                            ( O nome de Jesus - 1978 )
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário