terça-feira, 25 de março de 2014

"Feliz Dia das Crianças"



Por: Tia Hedy

Quão feliz sou por amor a Deus,

obedecer Teu querer!

Senhor, que em meu coração

a criança seja sempre uma doce canção!

Amo cada uma delas, pobre, rica, dodói,

com todo o seu colorido de pele

que o Senhor escolheu!

Pois foi o amor lindo que o Senhor me cedeu!

Honrarei o Teu nome Senhor,

nas crianças que colocar em meu caminho

Cada uma delas com amor

Levarei o ensino do Senhor!

Me faça sempre um canal de bençãos,

é o que mais desejo amado meu,

Ensinar às crianças desta terra

O amor maior que aqui encerra.

Jesus é Vida para nós,

fazer o Teu querer enche os nossos corações.

Ensinar a criança o amor de Jesus

é maravilhoso, é o que traz luz!

Bjs,

Bete

de
betebloging.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário