terça-feira, 25 de março de 2014

"Luz para os corações"

                              
                                             
                      Eu Sou a Luz,
                      e tu não me vês;
                      Eu Sou o Caminho,
                      e tu não me segues;
                      Eu Sou a Verdade,
                      e tu não crês em mim;
                      Eu Sou a Vida,
                      e tu não me procuras;
                      Eu Sou o Mestre,
                      e tu não me ouves;
                      Eu Sou o Senhor,
                      e tu não me obedeces;
                      Eu Sou o teu Deus,
                      e tu não recorres a mim;
                      Eu Sou o ter Grande Amigo,
                      e tu não me amas.
                      Se te sentires infeliz,
                      a culpa não é minha...
                                         Leia a Bíblia!

                   

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário