quarta-feira, 3 de maio de 2017

* #EuSouNovaCriatura

Nenhum texto alternativo automático disponível.

          Hummmmm.... Você já ouviu essa expressão alguma vez: "Eu nasci assim, cresci assim e vou morrer assim"... Essa é a famosa síndrome de Gabriela. Tão usada por pessoas que tem medo do novo e vivem no seu mundinho de faz de conta que está tudo bem, ou seja, numa "zona de conforto" cerebral onde tudo que a fizer tomar uma posição ou decisão diferente do seu plano habitual, ela já recua e diz que não pode, pois não sabe, pois não é capaz, não nasci pra isso ou aquilo e etc e vaiiiii...
          Será que Deus quando nos projetou, nos planejou para vivermos do jeito que a gente quer ou da maneira que Ele sempre sonhou??? Deus escolheu cada um nós para sermos filhos dEle e cada um tem um chamado específico, para fazer aquilo que apraz o coração do Senhor.
          Ele nos chama e nos capacita a cada dia. Mas para isso precisamos dizer: "SIM SENHOR, EIS ME AQUI". E não ter medo e nem duvidar daquilo que Ele tem falado a nosso respeito.
          Será que você tem andado conforme a música: "Deixa a vida me levar, vida leva eu". A vida tá te levando mesmo e depois você nem se dá conta que está tudo de perna pro ar e você não toma uma posição de querer mudar.
          A Palavra de Deus diz: 

"Portanto, 
meus irmãos, 
por causa da grande misericórdia divina, 
peço que vocês se ofereçam completamente a Deus
 como um sacrifício vivo, 
dedicado ao seu serviço
 e agradável a ele.
 Esta é a verdadeira adoração 
que vocês devem oferecer a Deus.
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, 
mas deixem que Deus os transforme
 por meio de uma completa mudança da mente de vocês. 
Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, 
isto é,
 aquilo que é bom,
 perfeito 
e agradável a ele."
Romanos 12:1-2 NTLH

          Agrade ao Senhor e não aos homens... Tenho certeza que quando você mudar seu foco, você não sofrerá e terá o maior prazer de viver para agradar ao único que é digno de ser engrandecido e adorado!!! 

#MudançaDeMenteJá


de https://www.facebook.com/jardimsecretodopai





Nenhum comentário:

Postar um comentário