Descubra cinco blocos de construção para crianças de ensino ...
"Não, mamãe! Eu não quero!" lamentou meus 2 anos de idade. Ela se agarrou ao meu pescoço como se estivesse enviando-a para ser imunizado.
Eu tirei ela de cima de mim e entrou na sala de aula pressentimento com ela. Uma vez lá dentro, Tiffany estava ansioso para jogar com as outras crianças e nem sequer olhar para trás quando saí do quarto.
Como no caso da Tiffany's, emoções crianças são muitas vezes extremamente intenso e pode mudar em poucos minutos. As crianças são divididas entre seus esforços em prol da independência e da percepção de que o mundo pode ser um lugar assustador.
Crianças não são intencionalmente difícil, suas emoções são simplesmente mais forte do que sua capacidade de controlá-los. Bebês são ativos, curiosos, egocêntrico e peluches. Crianças são ótimos!
Devido à grande quantidade de crianças enfrentam desafios em seu rápido crescimento, precisamos criar uma sala de aula que fornece calor e segurança, eles aprendem sobre Deus.
Trabalhar com estes cinco blocos de construção para atingir crianças em sua igreja:
1. Cumprimente as crianças na porta. O professor é a primeira impressão de criança da sala de aula. Assistentes podem ir e vir, mas crianças estarão mais seguras se o professor é aquele que ensina a classe regular.
Após a saudação, mostrar a cada criança um ensino próximo, como um fantoche ou uma imagem, que vai ser usado na lição daquele dia. O próximo vai despertar a curiosidade de uma criança e ajudar na transição entre o abandono da mãe e unir a classe.
2. Ensinar de forma criativa. extensões de atenção da criança são curtos, e seus corpos crescente demanda constante atividade. Incentivar crianças a imitar e corpo ações mão como você ensinar. Também fornecem elementos que podem ver, ouvir, tocar e provar que se relacionam com a história da Bíblia. Por exemplo, usar imagens, efeitos sonoros, animais empalhados e os biscoitos animais para ensinar crianças sobre a arca de Noé. execuções Finger e músicas com movimentos ajudar crianças ativas aprender. Cante músicas com palavras que rimam para ajudá-los se lembrar de fatos da história.
3. Mantenha a rotina. Depois de decidir ter um serviço especial de Páscoa para nossas crianças, nós mudamos nosso modelo de ensino e reorganizados os móveis. Nossas crianças ficaram frustrados e explodiu com birras.
As crianças já não se sentia seguro em sua sala de aula. Aprendemos que, ao invés de mudar todo o nosso formato para acomodar um ensino especial, que deveria ter incorporado os ensinamentos especiais para o formato estabelecido.
Não se apresse crianças a partir de uma atividade para outra. Para indicar uma mudança de atividade, a utilização de um ritual, como um sino tocando, cantando uma canção ou um poema especial citando como você levar as crianças para a área próxima atividade.
4. »Guia de brincadeiras crianças. Crianças devem ser ensinadas a jogar juntos. Supervisione as crianças em todos os momentos para que os argumentos são tratados antes de começar.
Para diminuir os riscos da luta sobre o mesmo brinquedo, fornecer mais de um de um brinquedo idêntico. Com os nossos bebês mais velhos, nós criamos o jogo, dando para quando o conflito ocorre. Em vez de pedir a cada criança que teve o primeiro brinquedo, pedimos que escolhe ser um doador. Nós continuamos a demonstrar esse "jogo", dando a criança toyless um brinquedo diferente e incentivando as crianças a dar os seus brinquedos para os outros. Nós acreditamos que dar o nosso coração faz feliz. Muitas vezes, outras crianças mais pressa para jogar o jogo que dá.
Se você tem um caso extremo e nem a criança nos dá, definir um temporizador para uma quantidade pré-determinada e dar a cada criança a oportunidade de brincar com o item contestado.
5. Disciplina calmamente. Mesmo que nós podemos minimizar os confrontos pelas atividades de sala de aula, que adapta para atender a crescente necessidade das crianças, a necessidade de disciplina calma ainda pode surgir. Se assim for, tirar a criança da situação e usar frases positivas, como, "Nós usamos nossas mãos para ajudar os nossos amigos, para não machucá-los" em vez de frases negativas como "não bater Sally Não! Isso é coisa!"
Virginia Shunkwiler é um coordenador de viveiro, na sua igreja em Minnesota.
DICAS DE SEGURANÇA CRIANÇA
Faça a sua sala de aula da criança num local seguro com essas dicas:
- Siga estes rácios professor / criança: 12 a 23 meses e um professor para cada cinco crianças, 24 a 35 meses e um professor para cada sete crianças.
- cadeiras de Adultos (especialmente cadeiras de balanço) deve ser removido do ambiente, ou colocado em uma área protegida. Substitua pequenas cadeiras tamanho infantil com pequenos quadrados do tapete.
- Certifique-se de todas as estantes estão ancoradas ou pregados nas paredes para evitar tombamento. Além disso, colocar os brinquedos mais pesados nas prateleiras mais baixas.
- Coloque preenchimento de bordas salientes de mesas e bancadas.
- Todas as instalações elétricas devem ter tampas protetoras. Não cabos devem ser acessíveis.
- Manter todas as decorações da sala de aula que contêm os grampos e clipes de papel fora de alcance.
- Super visionar atividades artesanais para impedir que itens pequenos sejam colocados no nariz ou ouvidos.
- Para evitar a asfixia, insistem que as crianças só comem na posição sentada. Não alimente os seguintes alimentos para crianças: alimentos redondas, como salsichas, passas ou amendoim, ou duro, alimentos não-solúveis, como cenoura, aipo ou cascas de maçã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário