quinta-feira, 27 de março de 2014

"Comunhão com Deus através da Palavra e Oração"

               
           Oração e leitura da Palavra de Deus andam juntas.
           Oração é intimidade com Deus.
     "Tendo pois,
      irmãos,
      ousadia para entrar no santuário,
      pelo sangue de Jesus."
               Hebreus 10;19
           Consagração é crucificar a carne, é dizer não aos desejos que não combinam com o princípio bíblico.
           Consagração é não pensar em mim, mas pensar no próximo. É RENÚNCIA DE SI MESMO.
           Consagração é Cristo vivendo em nós.
     "Já estou crucificado em Cristo;
      e vivo,
      não mais eu,
      mas Cristo vive em mim;
      e a vida que agora vivo na carne,
      vivo-a na fé do Filho de Deus,
      o qual me amou,
      e se entregou a si mesmo por mim."
                        Gálatas 2:20
          Deus tem uma direção pra você adquirir a mente de Cristo pela Palavra. Te fazer igual a Cristo.
          Grandes doutrinas bíblicas devem ser ensinadas repetidamente para que a criança possa se defender e se fortalecer dia a dia.
                                                                               APEC-1999

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário