quinta-feira, 27 de março de 2014

"Oração pelo Pai"


Acróstico:

Pai Celeste, eu Te agradeço
que abençoes meu pai.
Quero vê-lo bem contente
no caminho em que ele vai.

Ao Senhor eu peço agora
que ao meu pai venha ajudar
a ter tempo todo o dia,
pra comigo conversar.

Pai do céu, eu quero ter
um pai forte e corajoso,
que a Ti não seja infiel,
neste mundo tão maldoso.

A Ti, Santo Deus querido,
venho em nome de Jesus,
Te pedir que o meu pai
ande sempre em Tua luz.

Infinito Deus de amor,
graças mil Te quero dar
pelo exemplo de meu pai
que me ensina a Te amar. Amém!

DICAS PARA APRESENTAÇÃO DO ACRÓSTICO:
1. Faça 5 aventais e com cores diferentes;
2.Escreva  com letra a palavra PAPAI;
3. Prenda uma letra em cada avental;
4. As crianças deverão entrar uma de cada vez 
(na ordem do acróstico) 
até formar a palavra PAPAI.

FONTE:
Livro datas especiais: vol 3, Dia dos Pais - APEC



de
http://blogdodepartamentoinfantilipj.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário