quinta-feira, 27 de março de 2014

"Confissão"

      

         O nome de Jesus está acima de todos os nomes.
             O nome de Jesus é maior do que todos os nomes.
             O nome de Jesus tem autoridade.
             no céu, na terra e debaixo da terra.
             O nome de Jesus tem toda a autoridade no trono de Deus.
             O nome de Jesus me dá autoridade
             sobre os demônios do inferno.
             O nome de Jesus me pertence hoje, na terra.

             "Também vos digo que,
      se dois de vós concordarem na terra
      acerca de qualquer coisa que pedirem,
      isso lhes será feito por meu Pai,
      que estás nos céus.
      Porque onde estiverem dois ou três
      reunidos em meu nome,
      aí estou eu no meio deles."
                     Mateus 18:19 e 20

        Jesus está aqui.
            Ele está aqui para garantir
            que minha oração é ouvida e respondida.
            Está aqui para honrar o que digo
            - porque:

            "Se pedirdes alguma coisa em meu nome,
      eu o farei."
             João 14:14

            Seu nome tem autoridade.
            Ele me autorizou a usar este nome
            contra os meus inimigos
            - a totalidade do inferno,
            todos os demônios,
            a doença e a enfermidade,
            e o pecado também,
            - a opressão e a depressão.
            Logo,
            em nome de Jesus,
            estou livre.
            Declaro a minha liberdade hoje.
            Porque Jesus me libertou.
            E tudo quanto Ele fez,
            e a totalidade do Seu poder,
            e toda a Sua autoridade,
            e o poder de todas as Suas conquistas,
            estão investidas no Nome. 
            E este nome me pertence!
            Sou mais que vencedor
            por meio daquele que me amou
            e Se deu por mim.
            Portanto,
            tomo o nome
            e ando vitoriosamente.
            O nome de Jesus me pertence.
            Em nome de Jesus,
            tenho autoridade sobre os demônios.
            Recuso-me a ser dominado
            por demônio algum.
            Em nome de Jesus,
            ó Satanás,
            quebro o seu poder sobre meu espírito,
            minha alma e meu corpo;
            quebro todas as maneiras
            de você procurar dominar-me.
            E proclamo a minha libertação e vitória.
            Você é um inimigo derrotado.
            Jesus destronizou a você
            e a todas as suas cortes.
            Já não tenho medo de você.
            Certa vez,
            Satanás,
            você era meu senhor
            e eu era seu escravo.
            Mas agora eu sou o seu senhor;
            Porque Jesus fez-me senhor
            sobre todos os poderes malignos
            e todos os demônios.
            E estou livre!
            Está escrito:

          "Se,
      pois,
      o Filho vos libertar,
      verdadeiramente sereis livre."
                      João 8:36

             Verdadeiramente estou livre!
             Verdadeiramente sou livre!
             O mestre disse:
  
          "Conhecereis a verdade,
      e a verdade vos libertará."
                    João 8:32

             Agora conheço a verdade,
             Jesus derrotou você.
             Os demônios,
             todos os espíritos malignos
             e o próprio Satanás
             estão sujeitos ao nome de Jesus.
             Porque todo joelho se dobrará.
             Das coisas, ou seres,
             no céu, na terra e debaixo da terra.
             O céu, a terra
             e o inferno sabem,
             Que Deus
             ressuscitou Jesus dentre os mortos,
             E O assentou à Sua destra,
             Muito acima de todo principado,
             e potestade, e poder, e domínio.
             E Lhe deu um NOME!
             ACIMA DE TODO NOME!
             E ESTE NOME ME PERTENCE.
             Há poder neste nome!
             Há glória neste nome!
             Há majestade neste nome!
             Há autoridade neste nome!
             E tenho o direito de usar este nome!
             Portanto:
             Saia, Satanás!
             Saia enfermidade!
             Dor, deixe o meu corpo!
             Todo o mal,
             deixe-me!
             Estou livre!
             Porque conheço a verdade.
             A verdade me libertou!"

                                             "O Nome de Jesus"
                                               Keneth E. Hagin

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário