quinta-feira, 27 de março de 2014

"Eu te louvo, Senhor..."

                             
"Eu te louvo, Senhor
- por minha inteligência;
- por meus olhos que podem ver as coisas lindas que o Senhor fez;
- pelo paladar que tenho para saborear os alimentos;
-pelos meus ouvidos que podem perceber os sons doas vozes das pessoas,
dos animais, das aves, do vento nas árvores, o canto dos pássaros,
o barulho do trovão;
- pelo perfume que posso sentir das flores, dos frutos, da terra molhada;
- pelas minhas mãos que trabalham, escrevem, batem palmas, fazem carinho;
- pelos meus pés que me levam a todo lugar:
para a escola, a igreja, para brincar, correr, pular;
- por minha boca que pode falar com as pessoas, cantar músicas alegres
e dizer o quanto amo o Senhor;
- pela maneira como me fez
e por tudo que me dá.
no nome de Jesus.
Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário