terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Não to mandei Eu?
Sê forte e corajoso;
 não temas,
 nem te espantes,
 porque o Senhor, 
teu Deus,
 é contigo por onde quer que andares."
Josué 1.9


DIA 6 - Ore para que você se apaixone por sua história

          Hoje vamos orar para que possamos nos apaixonar por nossa história.
          Quantas coisas já passamos até aqui e o Senhor nos sustentou e nos fortaleceu.
          Dias em que pensávamos que não íamos aguentar, mas o Senhor sempre esteve lá. Não fique com vergonha ou medo de contar o seu testemunho de vida, pois através dele muitas pessoas serão inspiradas para não desistir de lutar. 
          Tudo o que você viveu até aqui, superou e venceu,  pode ser a inspiração de alguém. Lembre-se: sua história não é vergonha, mas superação e força.
          Você é  guerreira, mulher virtuosa, a menina dos olhos de Deus, aquela que não desiste, mas que luta, persevera e segue em frente, porque sabe que tem um Deus que faz tudo novo. Louvado seja Deus!
          Não fui Eu que ordenei a você?
          Seja forte e corajosa! Onde você for, Deus estará com você. Jesus te Ama! Louve ao Senhor por sua história e por tudo o que Ele tem te proporcionado viver.

          Oração:
          Senhor, Te agradeço por tudo que o Senhor tem me proporcionado viver. Obrigada por me amar, obrigada pela minha história e por me ajudar a vencer e superar.
          Que eu seja forte e corajosa, porque sei que em todos os momentos da minha vida e da minha história o Senhor estará lá, me ajudando a superar e vencer todos os obstáculos.
          Que eu me apaixone por minha história e que ela seja inspiração de força e de fé para aqueles que estão desanimados. Que eu seja como flecha nas mãos do Senhor. Oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.

          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

#Devocional_nojardimcomdeus
#devocional_nojardimcomdeus #nojardimcomdeus #filhaamadadoabba #filhasdoabba #filhasamadadopai
#filhasamadadedeus 
#bibliacomproposito
#reflexaododia
#estudosbiblicos 

Texto adaptado por Pastora Sandra Barbosa e
extraído de Jornadas e Séries Espirituais


Nenhum comentário:

Postar um comentário