terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir;
 e,
 sob as minhas vistas, 
te darei conselho."
Salmo 32.8

"Ao homem que teme ao Senhor,
 Ele o instruirá no caminho que deve escolher."
Salmo 25.12


DIA 10 - Ore para permanecer no centro da vontade de Deus

          Você tem vivido no centro da vontade de Deus? 
          Sabemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, ainda assim, tem sido um grande desafio para todos nós andarmos no centro da vontade de Deus. Isto porque as circunstâncias e pressões do mundo quase sempre tentam nos afastar para longe de Deus.
          Não estar no centro da vontade de Deus gera consequências em nossas vidas:
          Nada dá certo em nossas vidas,sonhos, projetos.
          Não conseguimos ver a manifestação da Presença de Deus em nossas vidas.
          Nós nunca temos nada de bom para oferecer a Ele. 
          Quando estamos no Centro da vontade de Deus :
          A alegria reina em nossas vidas e temos a certeza que tudo que vem é  permissão de Deus e Ele é fiel.
          Nós podemos sempre sentir a presença do Senhor Jesus em tudo na nossa vida, em todas as horas.
          Nós sempre oferecemos o nosso melhor a Deus.
          Sem dúvida, o melhor lugar para estarmos, é no centro da vontade de Deus.
          Não podemos deixar que o tempo ou a necessidade nos afaste de Deus.
          Hoje ... agora nesse momento, Jesus está te convidando para caminhar no centro da vontade d'Ele.  Ele quer se manifestar em sua vida, com a Sua boa, perfeita e agradável vontade.
          Você deseja também que Cristo seja o centro da sua vida?
          Deus é fiel na minha e na sua vida. Amém!!!

          Oração:
          Senhor meu Deus e meu Pai, me ajude a cada dia estar no centro da Tua vontade. Sei que não existe outro caminho a não ser o Senhor.
         Consagro minha vida, minha família, meus projetos e sonhos em Tuas mãos.
         Tudo que o Senhor faz é perfeito, por isso quero cada dia estar mais perto do Senhor. Obrigada por tudo. Oro e agradeço em nome de Jesus. Amém!

✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

@Devocional_nojardimcomdeus @clube_tempodeflorescer
#nojardimcomdeus
#bibliacomproposito 
#mulherescomproposito 
#filhasamadadopai
 #filhasamadadedeus 
#filhasdoabba 
#filhasamadadedeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário