terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

"Avance em direção ao seu propósito!!!"

      

          "Avance para o Milagre"

 “Tu és o Deus que faz milagres; 

tu tens mostrado o teu poder entre as nações.”

‭‭Salmos‬ ‭77‬:‭14

          A Bíblia é repleta de milagres, este é o tempo de escrever o seu. Onde Jesus está o milagre acontece. Você é um filho amado de Deus, feito à sua imagem, semelhança e precisa crer nos milagres de Jesus em sua vida.

          DECLARE: O meu milagre chegou.

          "Avance na Família"

“Mas,
 se vocês não querem ser servos do Senhor, 
decidam hoje a quem vão servir.
 Resolvam se vão servir os deuses que os seus antepassados adoravam
 na terra da Mesopotâmia 
ou os deuses dos amorreus,
 na terra de quem vocês estão morando agora. 
Porém eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor.”
‭‭Josué‬ ‭24‬:‭15‬

          Deus abençoa as famílias. Declare que a sua casa avançará em amor, fidelidade e fé.
          Creia que Deus está abençoando a sua família e fazendo da sua casa um pedacinho do céu.

DECLARE: A minha casa é um pedacinho do céu.

          "Avance nos Relacionamentos"

“E o segundo mais importante é este:
 “Ame os outros como você ama a você mesmo.” 
Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois.”
‭‭Marcos‬ ‭12‬:‭31‬

          É tempo de amar e ser amado! Avance contra toda auto sabotagem e sentimento de fracasso em sua vida, você nasceu para dar certo e construir relacionamentos saudáveis.

DECLARE: Eu vou construir relacionamentos saudáveis

          "Avance para o Crescimento"

“E as sementes que foram semeadas em terra boa
 são aquelas pessoas que ouvem, 
e entendem a mensagem, 
e produzem uma grande colheita:
 umas, 
cem; 
outras,
 sessenta;
 e ainda outras,
 trinta vezes mais do que foi semeado.”
‭‭Mateus‬ ‭13‬:‭23‬

          Esse é o tempo de lançar boas sementes e ver o crescimento exponencial em sua vida.
          Avance para uma espiritualidade saudável. Estude a Bíblia, faça o seu devocional todos os dias e conecte o seu coração com Jesus.

DECLARE: Eu vou crescer exponencialmente em Deus.

          "Avance para o Sobrenatural"

“Porém,
 como dizem as Escrituras Sagradas: 
“O que ninguém nunca viu nem ouviu, 
e o que jamais alguém pensou que podia acontecer,
 foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.”
‭‭1 Coríntios‬ ‭2‬:‭9‬

          Tudo é possível ao que crê. Deus se move de maneira sobrenatural em nosso dia a dia, ele preparou para você algo que ninguém viu ou ouviu. Creia e você vai se surpreender com a manifestação do Sobrenatural em sua vida!

DECLARE: Eu creio no sobrenatural de Deus.

          "Avance para Compreender o Amor de Deus"

“Porque Deus amou o mundo tanto,
 que deu o seu único Filho,
 para que todo aquele que nele crer não morra,
 mas tenha a vida eterna.”
‭‭João‬ ‭3‬:‭16‬

          Nada do que você faça ou deixe de fazer muda o amor de Deus por você. Se Deus deu seu único filho por amor a você, imagine o que Ele pode fazer hoje.

DECLARE: O amor de Jesus me alcançou.

          "Avance para a Restauração"

“Mas, 
depois de sofrerem por um pouco de tempo,
 o Deus que tem por nós um amor sem limites 
e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, 
por estarem unidos com Cristo, 
Ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, 
força 
e verdadeira segurança.”
‭‭1 Pedro‬ ‭5‬:‭10‬

          Você é escolhido, perdoado, amado e aceito pelo seu salvador, creia na sua restauração.
          Chegou o tempo de viver seus melhores dias com Jesus!

DECLARE: Eu viverei os meus melhores dias em Jesus.

          "Avance para o Perdão"

“Não fiquem irritados uns com os outros
 e perdoem uns aos outros,
 caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.
 Assim como o Senhor perdoou vocês,
 perdoem uns aos outros.”
‭‭Colossenses‬ ‭3‬:‭13‬ ‭

          O perdão é libertador. Ficamos livres do peso do julgamento e nos sentimos leves para avançar.
          Comece o dia perdoando e pedindo perdão, avance para o que Deus tem para você!

DECLARE: Irei avançar em perdão.

          "Avance para a Cura"

“No entanto,
era o nosso sofrimento que ele estava carregando,
 era a nossa dor que ele estava suportando. 
E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas
 que Deus o estava castigando, 
que Deus o estava maltratando 
e ferindo.”
‭‭Isaías‬ ‭53‬:‭4‬

          Na cruz Jesus conquistou a nossa cura, Ele levou toda nossa enfermidade.
          Aplique a fé que será um tempo de cura em sua vida e em sua família. Deus está fazendo!

DECLARE: Eu recebo minha cura.

          "Avance para Conquistar Vitórias"

“É claro,
 irmãos, 
que eu não penso que já consegui isso.
 Porém uma coisa eu faço: 
esqueço aquilo que fica para trás
 e avanço para o que está na minha frente.
 Corro direto para a linha de chegada 
a fim de conseguir o prêmio da vitória.
 Esse prêmio é a nova vida
 para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.”
‭‭Filipenses‬ ‭3‬:‭13‬-‭14‬ ‭

          Esquecer o passado e avançar para os alvos a nossa frente é uma chave para conquistar.
          Ore e tenha fé que os alvos dados por Deus a você serão alcançados, e você irá celebrar a vitória.

DECLARE: Eu irei celebrar as vitórias alcançadas.

          "Avance para Viver o Propósito"

“Antes da criação do mundo,
 Deus já nos havia escolhido
 para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, 
a fim de pertencermos somente a Deus 
e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
 Por causa do seu amor por nós,”
‭‭Efésios‬ ‭1‬:‭4‬

          Você não é um acidente, Deus tem um lindo propósito para sua vida.
          Creia que cada detalhe do propósito de Deus para você irá se cumprir!

DECLARE: Eu tenho um propósito em Deus.

          "Avance em Generosidade"

“Algumas pessoas gastam com generosidade
 e ficam cada vez mais ricas;
 outras são econômicas demais 
e acabam ficando cada vez mais pobres.
 Quem é generoso progride na vida; 
quem ajuda será ajudado.”
‭‭Provérbios‬ ‭11‬:‭24‬-‭25‬

          Exercer a generosidade é a marca de um povo próspero.
          É tempo de você andar em outro nível, sendo guiado por Jesus em sua generosidade.
          Creia que isso abrirá as janelas dos céus sobre você e te encherá de bênçãos.

          Ore: O tempo de avançar chegou em minha vida. Vou avançar em milagres, em minha família, nos relacionamentos, no meu relacionamento com Jesus, no sobrenatural, na restauração, no perdão, cura e generosidade. Vou conquistar e viver o meu propósito.

DECLARE: Eu vou avançar em generosidade.

Devocional Somente Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário