terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Segui a paz com todos 
e a santificação,
 sem a qual ninguém verá o Senhor."
Hebreus 12.14

"No qual todo o edifício, 
bem-ajustado, 
cresce para santuário dedicado ao Senhor, 
no qual também vós
 juntamente estais sendo edificados 
para habitação de Deus no Espírito."
Efésios 2.21,22


DIA 7 - Ore pelos seus relacionamentos


          Encontrar alguém para compartilhar a vida ao seu lado é muito bom. Quem já encontrou essa pessoa, deve orar para Deus continuar abençoando essa união.
          A Bíblia traz diversos versículos sobre a alegria de ter uma pessoa ao lado. 
          Orar para que o relacionamento continue sendo abençoado por Deus é dever de todo cristão.
          A oração pelo relacionamento faz parte de um conjunto de ações que servem para fortalecer e preservar o casal.
          Isso também serve para as amizades. Ore também por suas amizades, para que Deus coloque em seu caminho amigos fiéis e verdadeiros.

          Oração:
          Senhor meus Deus, muito obrigada por abençoar meu lar. Agradeço também pelos amigos fiéis que tens colocado em minha caminhada.
          Percebo o Teu cuidado pela minha vida, quando olho para eles. Sei que foi o Senhor que  colocou ao meu lado o meu companheiro, por isso, não permita que nada nos separe.
          Guia-me para que eu consiga, por meio de ações e palavras, fortalecer o nosso relacionamento. Não permita que minhas atitudes afastem o meu amado de mim.
          Também peço que o Senhor me proteja de pessoas que possam querer destruir meus relacionamentos. Não deixe que as setas lançadas consigam nos destruir. Senhor, se em algum momento a desistência quiser vir assolar o meu coração, proteja-me, em nome de Jesus.
          Ajuda-me também a estar pronta para liberar o perdão, quando alguém me machucar com palavras ou ações.
          brigada, Senhor, pela Tua bondade. Obrigada por me ouvir a todo instante. A Ti entrego minha oração pelos relacionamentos, em nome de Jesus Cristo. Amém!

          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

@Devocional_nojardimcomdeus 
@clube_tempodeflorescer 
#Devocional_nojardimcomdeus
#nojardimcomdeus
#orandoporsimesma
#mulherescomproposito
#filhasdoabba
#filhasamadadopai

Texto extraído de Jornadas e Séries Espirituais


Nenhum comentário:

Postar um comentário