terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Mas o fruto do Espírito é:
 amor,
 alegria,
 paz, 
longanimidade,
 benignidade, 
bondade,
 fidelidade, 
mansidão,
 domínio próprio. 
Contra estas coisas não há lei."
Gálatas 5.22-23

DIA 8 - Ore para se libertar de emoções negativas

          O nosso motivo de oração hoje é para que possamos nos libertar de emoções negativas. Tristeza, dor, ansiedade e medo; todos esses sentimentos tem tentado invadir o seu coração...
          Deus e o Espírito Santo nos ajudam a vencer nossas emoções, cultivando o fruto do Espírito. Deus pode nos curar dessas emoções negativas, isso é algo que deve ser trabalhado em nossa vida todos os dias.
          A partir do momento em que abrirmos nosso coração para que o Pai nos molde, guie e ensine, nunca mais seremos as mesmas. Ele nos limpa de toda emoção negativa que vem para nos afastar dEle e nos impedir de viver o propósito d'Ele em nossa vida. 
          Peça a Deus que te dê sabedoria para identificar essas emoções e ore para que Ele as tire do seu coração. Confie que o Pai está no controle de tudo! Não precisamos temer quando essas emoções aparecerem. Deus é maior, só precisamos crer e ter fé que Ele é capaz de nos curar. E Ele é! Você crê?
          Depois precisamos permitir que Ele faça isso em nossas vidas.
Através do Espírito Santo e da fé em Jesus Cristo, temos capacidade de viver uma vida que não é ditada pelos nossos impulsos emocionais. Jesus não nos disse que tudo na terra seria perfeito. 
          Surgirão dias que ficaremos tristes, irados, ansiosos, teremos medo, mas em todos eles Deus estará conosco trazendo a alegria, a cura, o amor e a paz que excede todo o entendimento. 

          Oração:
          Senhor Jesus, me ajude a libertar-me de toda emoção negativa.
          Que eu tenha somente pensamentos que venham do Senhor, porque tudo que vem do Senhor é maravilhoso e perfeito. Ajude-me a cultivar o fruto do Espírito em minha vida. 
          Senhor, entrego o controle da minha vida e das minhas emoções a Ti. Em nome de Jesus, eu oro e agradeço por tudo que o Senhor fez, faz e vai fazer por mim. Em nome de Jesus.Amém!!!

Texto adaptado e extraído de Jornadas e Séries Espirituais 

          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga. 

#filhadoabba 
#bibliacomproposito
 #mulherescomproposito


Nenhum comentário:

Postar um comentário