quarta-feira, 5 de março de 2014

"Reflita!!!..."

  
 "Se meu andar é hesitante
 e minhas mãos trêmulas, 
ampare-me...
 Se minha audição não é boa 
e tenho de me esforçar para ouvir
 o que você está dizendo, 
procure entender-me...
 Se minha visão é imperfeita
 e o meu entendimento é escasso,
 ajude-me com paciência... 
Se minhas mãos tremem
 e derrubam comida na mesa
 ou no chão, 
por favor não se irrite,
 tentei fazer o melhor que pude...
 Se você me encontrar na rua, 
não faça de conta que não me viu,
 pare para conversar comigo,
 sinto-me tão só...
 Se você na sua sensibilidade me vê triste 
e só,
 simplesmente partilhe um sorriso
 e seja solidário...
 Se lhe contei pela terceira vez
 a mesma "história" num só dia,
 não me repreenda, 
simplesmente ouça-me...
 Se me comporto como criança,
 cerque-me de carinho...
 Se estou com medo da morte
 e tento negá-la, 
ajude-me na preparação para o adeus...
 Se estou doente 
e sou um peso em sua vida,
 não me abandone, 
um dia você terá a minha idade... 
A única coisa que desejo 
neste meu final da jornada,
 é um pouco de respeito 
e de amor...
 Um pouco... 
Do muito que te dei um dia !!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário