segunda-feira, 25 de julho de 2022

"Propósito Viver Transformada"


 

DIA 6: PERSEGUIDAS POR DEUS

     Romanos 8. 31 e 32

          Como mulheres, queremos nos sentir valorizadas e desejadas. Queremos ser desejadas o suficiente para que alguém se esforce para nos procurar. Embora seja diferente no casamento, na amizade e no relacionamento com nossos pais, sabemos que somos desejadas quando as pessoas dedicam um tempo para se concentrar em nós.

         Desejar ser procurada não é um sinal de vaidade. Deus colocou esse desejo profundamente dentro de nós porque fomos feitas à Sua imagem e Ele deseja muito ser procurado por nós. Nós fomos criadas para adorá-lo e louvá-lo. E esse desejo de ser procurada é algo de Deus dentro de nós.

          Deus persegue de cada uma de nós o tempo todo. Se você estiver se sentindo sozinha, abandonada ou indesejada por causa do que o mundo diz, pare e veja como Deus a persegue. Ele te persegue a vida toda, e quando percebemos que Ele nos busca podemos reconhecer Sua presença. 

          Pense em um momento da sua vida em que você se sentiu linda, adorável, feliz. Onde você estava e o que estava acontecendo na natureza ao seu redor? 

         Para mim, foi quando eu estava de pé na praia com os cabelos ao vento. Eu sempre fui comparada à minha irmã e me sentia como o patinho feio. Mas na praia, me sentia linda. Não tinha nada a ver com meu maiô ou com as pessoas ao meu redor. Parada ali, eu me sentia como uma modelo. 

          O vento estava sempre lá e agora eu sou capaz de reconhecê-lo como Deus me perseguindo. Para você, pode ser a chuva que acalma sua alma, observar os animais à distância ou uma neve suave, ou um lugar onde é tão quieto que você pode finalmente se ouvir pensar. Seja o que for, o sentimento não pode ser duplicado pelo homem. Somente Deus pode falar com seu coração dessa maneira.

          Quando você aprender a reconhecer a busca de Deus por você, será um consolo em meio a uma estação difícil ou algo que você não entenda. Ele diz que nunca vai nos deixar. E se você crer em Sua Palavra, isso significa que nos dias mais claros e nos mais sombrios, Ele está lá. Nos pontos mais baixos de nossas vidas, Deus nos mostra que está conosco através da nossa dor, através desses atos de busca.

          Você é sua criação preciosa. Ele quer que você sinta o amor dele. Peça a Ele para abrir seus olhos para enxergar como Ele a persegue.

#YouVersion 

#bibliacomarte_oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário