segunda-feira, 25 de julho de 2022

"Propósito Viver Transformada"

 

DIA 3: PROPÓSITO 

            Efésios 1. 4 a 14

          Deus tem um propósito específico e único para cada um de Seus filhos. Mas pode ser difícil identificar qual é o seu propósito se você não está acostumada a ouvir a direção de Deus em sua vida. Comece observando as atividades ou causas que a estimulam. 

          Para mim, me destrói saber que qualquer mulher é tão quebrada, insegura e dura consigo mesma que não se considera digna. Para você, pode ser uma paixão levar água potável para outras nações, administrar um negócio com integridade ou ficar em casa para criar seus filhos. Seja o que for, Deus colocou essa paixão dentro de você e deseja que você a use para a glória dele.

          Você não precisa ser a melhor em sua paixão para que Deus a use. Você só precisa estar disposta. Seu propósito vem de entregar o que você pensa, o que deseja e o que precisa para o que Deus deseja de você e para você. 

          Pergunte a Deus: “Quais dons e talentos o Senhor me deu que deseja que eu use?” Ele responderá através das gentis cutucadas do Espírito Santo. Essas cutucadas podem surgir lendo a Palavra de Deus na Bíblia ou através de algo que um amigo diz a você. Se você observar a direção dele, Ele mostrará o próximo passo. Ele não fornecerá o roteiro completo, porque se Ele fizer isso você não precisará mais dele e Ele deseja um relacionamento próximo com você. Mas Ele será fiel em iluminar seu caminho, um passo de cada vez, se você estiver disposta a obedecê-lo, mesmo quando isso não fizer sentido.

          Olhando para mim, eu não sentia que tinha nada a oferecer. Mas, quando me rendi, disse a Deus: "Não sei se o Senhor precisa disso, mas se puder usá-lo, é Seu". Conheço muito bem as dúvidas e perguntas. Agora, eu posso ver o meu passado como ele é – Deus me preparando para o que Ele tinha para o meu futuro. 

          Ainda me surpreende que, apesar do que fizemos, Deus nos usará se formos um vaso disposto. Então ofereça o que você tem a Ele e veja aonde Ele a leva.

#YouVersion 

#bibliacomarte_oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário