segunda-feira, 25 de julho de 2022

"Vestida de Força."

 


21 Dias de Oração e Encorajamento ❤️ 🔥 Leitura Bíblica:
"A força e a glória,
sãos os seus vestidos…"
Provérbios 31.25
Deus sabe o quanto você precisa ser fortalecida e ser Vestida de Força. Ele conhece as suas limitações e o tamanho da sua fraqueza. Por isso, neste exato momento, Ele está vestindo você com um vestido feito especialmente para você, na sua medida, no seu tamanho. Deus quer trocar as suas vestes cansadas, sinta Deus trocando as vestes do medo, da incerteza, da insegurança, do desânimo, da falta de fé por um Vestido de fortaleza. A verdadeira força de uma mulher não está nas suas realizações físicas, mas de uma vida íntima com Deus, de um relacionamento pessoal com o Senhor. Deus nos chama para um relacionamento pessoal e de proximidade com ele. Muitas mulheres vivem uma vida de fraqueza espiritual porque não dão a devida atenção que uma vida espiritual requer. Na correria do dia a dia não tem tempo para estar aos pés de Jesus orando, não tem tempo de ouvir Jesus falando através da leitura das Escrituras. Em meio a vida agitada em que vivemos esquecemos que a parte mais importante é passar um tempo a sós com Deus. Um tempo a sós com Ele, sentada aos seus pés, ouvindo sua voz, sentindo o seu amor cuidadoso. Quando passamos um tempo a sós com Deus é que somos vestidas de força em todas as áreas de nossa vida: “Cinge os seus lombos de força [força espiritual, mental e física] e fortalece os seus braços”. (Pv 31.17)
Esse tempo a sós com o Senhor em oração é o que a tornará uma mulher mais forte. Em conexão com Deus, você pode, minha querida, encontrar um fluxo interminável de força, rejuvenescimento e fortaleza, pois a verdadeira força de uma mulher não está em suas habilidades, nem tão pouco em seus braços, mas está dentro da sua alma, da alma fortalecida pelo Senhor. *{ Resumo extraido do Livro -Vestida de Força, Autora: Adriana de Paula}*.

OREMOS:

Querido Deus, Obrigada por estar na sua presença. Obrigada por estar aos teus pés. Senhor a tua Palavra diz que o Senhor me sonda e me conhece, o Senhor sabe que às vezes me sinto tão abatida, sem forças e desanimada. Desanimada de tanto lutar e não ver nada acontecer, abatida para se levantar diante de tantas quedas e fracassos, mas nessa hora, Senhor eu te peço me fortaleça. Fortaleça a minha alma abatida, me dê forças para continuar a jornada. Renova-me Senhor e serei renovada. Restaura minha fé, traga ânimo para minha vida espiritual. É o que eu te peço em nome de Jesus. AMÉM.

 

VERDADE PARA HOJE

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda." Salmo 28.7

"A minha carne e o meu coração se desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre."

Salmo 73.26


"Porque assim diz o Alto e Sublime, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Em um alto e santo lugar habito e também, com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos."

Isaías 57.15

Resumo por Claúdia Moreira Freitas. *MEL-Mulheres Que Edificam Lares.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário