quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"


 
"Graças Te dou,

 visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; 

as Tuas obras são admiráveis,

 e a minha alma o sabe muito bem." 

Salmos 139.14


 "O segundo é: 

 Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 

Não há outro mandamento maior do que estes."

Marcos 12.31

 

DIA 14 - Ore por Amor Próprio.


           Você se Ama ?

          Você acha que não tem valor…

          Você sente que ninguém nunca vai te amar…

          Nenhuma dessas declarações é verdadeira. Você foi criada com cuidado, por um Deus que pensa em cada detalhe.

          A imagem que você vê no espelho é a semelhança do seu Criador Jesus.

          Você é tão valiosa que um dia Jesus pensou: vale a pena morrer por ela!

          O maior amor do mundo, o amor perfeito! Esse é o amor que te ama! E existe um oceano inteiro desse amor para ser derramado em você! 

          É triste ver como o diabo tem aprisionado pessoas à falta de amor próprio. Às vezes essa falta de amor próprio é muito nítida.

          Sabemos que não estamos nos tratando com amor e carinho quando nos machucamos, quando somos duras com nós mesmas. Nós precisamos despertar! 

          Se não estamos cuidando de nós mesmas, não estamos nos amando, e Jesus nos disse que se não amarmos a nós mesmas, não seremos capazes de amar as outras pessoas.


 “Ame o seu próximo como a si mesmo."

 Marcos 12.31.


           Precisamos aprender a nos amar com o amor saudável, não o amor exagerado, vaidoso e egoísta, mas sim com o amor humilde, consciente, sábio.

          Convido a se dedicar à oração, pedindo ao Senhor que te revele o quão incrível você é.

          Ele sonhou com a sua essência, Ele te formou e te deu vida!

          Ele é o seu Criador e sabe tudo o que há de bom em você e Ele pode abrir os seus olhos para todas as maravilhas que Ele vê quando te olha

           Deus é capaz de abrir os seus olhos para que, ao olhar no espelho, você veja aquela mulher com a qual Ele sonhou, e assim, passe a amar-se com o amor que Ele te ama.

           Nunca se esqueça:

           Você é valiosa e muito, muito amada por Deus.

          Vamos juntas buscar no Senhor Jesus a real imagem de nós mesmas. 

          Que devemos ver ao olhar no espelho e que devemos lembrar ao pensar a nosso respeito?

          Vamos glorificar ao Senhor, amando a Sua criação, e lembrando que isso inclui a nós também.

          Não há amor próprio sem amar a Deus primeiro, assim como não há amor ao próximo, sem se amar primeiro.

          Voce é incrível!

          É obra prima do Criador Jesus!!!


          Oração:

          Deus, eu quero estar enraizada no Teu amor por mim.

          Sem o Teu amor, eu não posso amar a mim mesma ou aos outros, por isso peço: derrame o Teu amor sobre a minha vida.

          Que eu possa me amar do jeito que o Senhor me criou.

          Obrigada por esse amor que o Senhor tem por minha vida.

          Obrigada por nunca desistir de mim.

          Ajuda-me a cada dia mais transbordar o Teu amor, e que esse amor alcance a muitas pessoas.

          Quero ser cheia, cheia da Tua presença em minha vida.

          Oro e agradeço em nome de Jesus, Amém!


          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!


Texto extraído de Jornadas e Séries Espirituais


Nenhum comentário:

Postar um comentário