quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"


"Por isso,

 irmãos,

 procurai,

 com diligência cada vez maior,

 confirmar a vossa vocação e eleição;

 porquanto, 

procedendo assim, 

não tropeçareis em tempo algum. 

Pois desta maneira

 é que vos será amplamente suprida 

a entrada no reino eterno de nosso Senhor

 e Salvador Jesus Cristo."

2 Pedro 1.10,11

"Deus nos salvou 

e nos chamou com uma santa vocação, 

não em virtude das nossas obras, 

mas por causa da sua própria determinação e graça.

Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus

 desde os tempos eternos,"

 2 Timóteo 1.9


DIA 13 - Ore pelo seu chamado.

               Leia Jeremias 15


          Começaremos com esse versículo, pois tem tudo a ver com o tema da oração de hoje: CHAMADO. 

          O chamado de Deus é o plano que Ele tem para cada pessoa e que Ele nos convida a seguir. Um chamado é uma vocação ou uma orientação. O chamado acontece quando sentimos que algo nos chama para seguir um certo caminho em nossa vida.

          É simplesmente um puxão em nossos corações para um propósito em particular. Ao longo da vida somos chamados para cumprir várias obrigações e conquistar diversas oportunidades.

          Cada etapa vivida, cada função exercida, cada lugar por onde você passa, são chamados que contribuem para a realização do seu propósito! Se você ainda não sabe o seu chamado, te convido nessa noite a orar por isso ou se você já tem um chamado ore para que Deus lhe capacite ainda mais para que você consiga cumprir o seu chamado com excelência. Que suas forças sejam renovadas em Deus. 

          Oração:

           Pai, oro para que eu ouça claramente o chamado do Senhor para a minha vida. 

          Ajude-me a compreender quem eu sou em Cristo. Sei, Pai, que quando o Senhor nos chama, também nos capacita. 

          Capacita-me a andar de modo digno do meu chamado. Continue a lembrar-me do meu chamado e não permita que eu desvie devido a coisas não essenciais para o meu propósito.

          Afaste o desânimo, eleve meus olhos acima das circunstâncias do momento, a fim de que eu consiga viver o propósito para o qual fui criada. Oro em nome de Jesus, Amém!


✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!


#nojardimcomdeus

#filhasamadadopai 

#filhasdoabba 

#filhasamadasdedeus

#bibliacomproposito

 #mulherescomproposito


Nenhum comentário:

Postar um comentário