quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito ORANDO POR SI MESMA



"Antes, 

sede uns para com os outros benignos,

 compassivos,

 perdoando-vos uns aos outros, 

como também Deus,

 em Cristo,

 vos perdoou."

 Efésios 4.32

"Ele converterá o coração dos pais aos filhos

 e o coração dos filhos a seus pais,

 para que eu não venha

 e fira a terra com maldição."

 Malaquias 4.6


 DIA 19 - Ore por sua vida familiar


          A família sempre esteve e está  no coração de Deus, e Ele deseja que os relacionamentos de marido e esposa, pais, filhos, irmãos, sejam de paz.

          Deus não quer que as famílias se destruam, como vemos acontecer em nossos dias.

          Precisamos trazer de volta a comunhão perdida. Algum relacionamento na sua família precisa ser restaurado?

          A partir do momento em que Deus entra em nossa vida, Ele quer nos dar a visão correta de como viver bem em família.

          Por sermos humanos, nós não somos perfeitos, mas isso não é desculpa para nós não crescermos e sermos sábios em nossos relacionamentos. 

          Nós podemos ter comunhão, mesmo com as diferenças, porque foi Deus quem as criou.

          Homem e mulher, os gostos, tipos, cores, temperamentos, personalidades, jeitos diferentes e por aí vai.

          Não somos iguais, mas Deus nos ensina a cuidar e aprender uns com os outros.

          Você tem cuidado da sua vida familiar? Ou a tem negligenciado? 

          Saiba que através da Palavra de Deus, você tem total condição de ser  transformada para ajudar a sua família a viver e crescer em Deus.

          Se você se deixar ser transformada por Deus, Ele se encarregará de fazer as  mudanças ao seu redor e você terá uma  família abençoada!

           Apenas não espere perfeição, nenhum de nós é perfeito.

          Mas, com amor e submissão à Palavra de Deus, podemos viver em paz e com alegria em nossa casa e nossa família. Amém!!! 


          Oração:

          Senhor, eu quero viver o Teu ideal na minha família. 

          Eu sei que relacionamentos são desafiadores, mas tudo fica mais fácil com o Teu amor.

          Eu quero aprender a conduzir as conversas. Aprender a ouvir.

          Decido perdoar e pedir perdão.

          Quero ser mais positiva no meu dia a dia. Ajuda-me.

          Eu sei que, por mim mesma, é impossível mudar certas coisas, mas, pela Tua graça eu sei que posso, porque Tudo posso em Cristo que me Fortalece. 

          AMÉM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário