quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

PROPÓSITO "ORANDO POR SI MESMA"


 "Se guardardes os Meus mandamentos, 

permanecereis no Meu amor;

 assim como também 

Eu tenho guardado os mandamentos de Meu Pai

 e no Seu amor permaneço. 

 Tenho-vos dito estas coisas

 para que o Meu gozo esteja em vós,

 e o vosso gozo seja completo." 

João 15.10 - 11

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo

 e paz no vosso crer, 

para que sejais ricos de esperança 

no poder do Espírito Santo."

Romanos 15.13


DIA 15 - Ore por alegria no seu coração


          Um coração alegre é mais forte e está mais preparado para enfrentar os desafios da vida.

          Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus.

          É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós.

          E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que crêem, uma alegria única nasce no nosso coração.

          "Alegrem-se sempre no Senhor.

 Novamente direi:

 Alegrem-se!"

Filipenses 4.4

          Deus sabe que não seremos felizes a todo momento, na verdade existem momentos em que iremos nos entristecer e está tudo bem, mas não podemos deixar de ter a esperança de que dias melhores virão.

          Então, hoje te convido a orar por um coração que transborda pela alegria que vem de Deus. 

         ORAÇÃO:

          Amado Deus, eu Te agradeço por estar comigo em todas as situações, por ser meu porto seguro e nunca me deixar.

          Sei que muitas vezes esqueço de agradecer pelas pequenas e grandes coisas que tem feito em minha vida, mas hoje quero te agradecer por elas, cada uma delas, pois o Senhor tem sido bom e fiel comigo em todo tempo.

          Oro por um coração mais grato, para que meu ser transborde da alegria que vem do Senhor.

          Às vezes minha alma se encontra triste e desanimada, mas eu sei que podes transformar toda lágrima em riso e hoje lhe peço isso.

          Cura-me de toda depressão e ansiedade, livra-me das coisas que me impedem de seguir em frente.

          Senhor, peço que a minha alegria seja tão grande que contagie aqueles que estão à minha volta e desta forma eu seja um agente de benção na vida daqueles que passam por um momento de tristeza.

           É em nome de Jesus que eu oro e peço.

           Amém! 


✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

Texto extraído de Jornadas e Séries Espirituais



Nenhum comentário:

Postar um comentário