sábado, 22 de março de 2014

"Silêncio!!!"

                                                         
          Auto-estima é a consciência do próprio valor.
          Pais autoritários  não são pais com autoridade.
          Respeito próprio é a consideração apropriada da dignidade do nosso caráter.
          Caráter = honestidade, amabilidade.
          Confiança é segurança fundamental da personalidade.
          É através do amor que se transmite aquilo que se acredita.
          Decisões corretas tem consequências positivas e vice e versa.
          Conhecer o certo e o errado e escolher o que é certo é uma virtude que fortalece a auto estima e o respeito próprio.
          Deus + Eu = uma pessoa completa.
          Eu em Cristo Jesus eu sou uma pessoa completa.
          Eu seguindo a Palavra de Deus sou uma pessoa completa com auto-estima e com convicção do que posso passar para meus filhos e alunos.

                                                  Cris Poli

                             
                                                            
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário