sábado, 22 de março de 2014

"Só Jesus!!!"

                                                             
          O Senhor Jesus disse que em Seu nome expulsaríamos demônios e, se colocássemos as mãos sobre os enfermos, seriam curados; além de outros sinais (Marcos 16, 17 e 18 ).
          O nome de Jesus tem revolucionado o mundo durante séculos. Em questões espirituais, nada pode acontecer se não utilizarmos os recursos, o poder e a autoridade do nome do nosso Redentor. Ao usarmos o nome de Jesus, temos acesso a Deus, e somos atendidos pelo Pai Celestial.
          Nenhum nome tem tanta autoridade quanto o nome de Jesus.
          A humildade é uma das principais virtudes do Reino de Deus. Essa qualidade foi bem compreendida pelos discípulos, porquanto era um elemento notável em Jesus. A ética deste mundo jamais ilustraria que é a humildade que conduz à grandeza . Porém, Jesus, com suas atitudes simples e puras, deixou bem claro que não se deixaria impressionar pelo orgulho humano ou por aquilo que, neste mundo, é considerado importante. O Mestre demonstrou que, no Reino, é impossível ao homem desenvolver o seu orgulho e ao mesmo tempo se relacionar com Deus.
          A humildade é o oposto da soberba. A soberba gera o egoísmo; a humildade desenvolve o altruísmo. Jesus foi o maior exemplo de altruísmo.

                     "Sejam meus seguidores
                       e aprendam comigo
                       porque sou bondoso
                       e tenho um coração humilde."
                                          Mateus 11:29
                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário