sábado, 22 de março de 2014

"Só Jesus!!!"


                                                            Ele é o meu restaurador.
                                                                   Salmo 23:3

                                                            Ele é o meu conselheiro.
                                                                   João 14:16

                                                            Ele é a minha força.
                                                                   Isaías 12:2

                                                            Ele é a minha esperança.
                                                                   Salmo 71:5
                                                                                                         
                                                            Ele é o meu curral.
                                                                   Jeremias 50:6

                                                            Ele é a minha fortaleza.
                                                                   Salmo 18:2

                                                            Ele é a minha torre forte.
                                                                   Provérbios 18:10

                                                            Ele é o meu abrigo contra a tempestade.
                                                                   Isaías 25:4

          Ele é poderoso por nós e nos ama na medida máxima possível. Reconhecê-lo como a resposta para todas as necessidades é o alicerce sobre o qual a perfeição é construída.
                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário